sábado, setembro 07, 2024

9 meses se passaram !

Vamos para as novidades , pois é a vida está passando ! 
Em nossa nova vida mais calma e feliz no meu paraíso q se chama Coroa Vermelha, com Vini , Cristal , minha mãe , a família do pai de Vini e nossa mais nova filhota Doguinha Nina , que adoramos há um mês, na verdade hj faz um mês q ela está conosco .
Estou atendendo em uma clínica em Coroa Vermelha e já tenho dois pacientes , atendo com psicopedagoga clínica para quem n sabe .
TB estou em uma escola Estadual , como técnica multifuncional com adolescente atípicos.
Já estamos morando na casa nova , em nosso canal tem o diário da obra parte 1 e parte 2 , a parte 3 ainda n fiz , pq quero deixar a casaais arrumadinha 😁.
Em maio teve o Niver de Cristal na casa do vovô e TB na escola pela manhã , a noite o Niver foi dainha mãe e de Cristal juntas pq elas fazem no mesmo dia .
Em junho foi Niver do papai Vini TB na casa do vovô Vado .
Em agosto meu Niver e finalmente na casa nova .
No nosso canal : Manu e Cristal no YouTube, vc vê algumas coisas lá das novidades em vídeos .
Ah ! Nossa filha Cristal.cortou os cabelos do tamanho do meu , ela ficou divina 💜
Aqui algumas fotinhas : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!