quinta-feira, agosto 18, 2016

Ilumina Décor Semog 2016 Arquitetos e Designers




A Mostra Ilumina Decor Semog 2016 liderado pelos proprietários Walberico Gomes e Daria Lima da loja Semog Eletrica e Iluminação, acontecerá no dia 25 de Agosto. A Interior Designer Kaká Bulhosa assina o Espaço Lounge Recepção trazendo um showroom de luminárias e placas 3D de gesso, sofisticado e contemporâneo juntos com seus parceiros. Kaká promete surpreender com um projeto arrojado e iluminado !






Kaká obrigada pelo convite , o Blog Manu Pink estará presente pra ver as novidades e mostrar tudinho !!!!

Bjs Pink

quarta-feira, julho 27, 2016

Festa top 1 aninho de Renã : Tema Palhacinhos

Niver do priminho de Cristal e como gosto de mostrar  as tendências que estão rolando nas decorações , lá  vai as figurinhas que foram feitas com muito amor e delicadeza pela mamãe  Dani e sua vovó  Lane!














 Bolo Lindo , depois dou o contato de tudo e dos docinhos que estavam divinos !

                       Lembrancinhas
              feita pela mamãe de Renã  ♡
 No dia seguinte cristal brincou muito com o nariz de palhaço que ganhou na festa !!!!

segunda-feira, julho 25, 2016

Crescer x Autonomia




Crescer faz parte

Certo dia engatinhava;
No outro dormia sozinha no seu colchão Montessori ;
Momentos depois dava seus primeiros passos e caia ;
Cuidado , corre muito sem olhar pra frente ;
Um pé,  agora o outro pé,  uma escada;
Pedalar também não é fácil , força nas pernas vai...vai ;
Agora  você quer um patinete !!!!???
Ainda mamando com 2 anos e 2 meses , hora de desmamar , e foi assim , bem difícil na terceira tentativa.
Uau parou de *teta
Dormir sozinha em seu quarto; Que independência !
Ontem pediu pra dormir na casa da avó pra ficar com o priminho Arthur ;
Eu !!!! Não acreditei , não  ia deixar por ser um domingo , ela chorou , então tivemos uma conversa e deixei ;
Coração  de mãe é pai feliz e ao mesmo tempo ficamos  de boca aberta de não  acreditar em seu crescimento !

*Filhos são do mundo, e pais apenas observa *

Cristal dois anos e quase 3 meses
Julho/2016


terça-feira, julho 12, 2016

Liberdade Tetal





Liberdade Tetal um textinho feito com muito amor para os meus seguidores do Facebook e lógico q vcs aqui tb merecem saber como foi o desmame da minha Cristal , então lá  vai:

Hj comemoro meus 17 dias da liberdade tetal , finalmente consegui deixar de dar mama, esta foi a Minha terceira tentativa e última uhuuu!
Eu optei em só  parar qdo ela parasse sozinha...Mas percebi q ia demorar muito , hj ela   está com 2 anos e dois meses, já estava na hora dela ser mais independente.
Tudo começou qdo um dia ela estava hiper  apegada a mim e mamou o dia todo, a noite tive uma enxaqueca daquelas!!!! Então resolvi q precisava cuidar mais da minha saúde e q ela estava big saudável  e n precisaria mais  da teta * kkkk .

Cristal estava tb muito gde para dar mama na rua , a cabeça dela está acima da minha cintura , tudo bem q sou baixinha , mas ela ta enorme kkkkk

Biografia do meu desmame :
1 dia chorou muito e chorei com ela , dormiu e acordou no começo da madruga como sempre fazia , chorou  um pouco e dei água.
2 dia chorou menos , acordou no começo da madrugada , pediu água (q nem acreditei ) e dormiu.
3 dia chorou um pouco e dormiu direto !!!! Pela primeira vez sem teta ufaaaaaa consegui !!!!!
Hj temos um bordão q falamos : ver pode chupar ? NÃO,   Fazer carinho pode chupar NÃO !!!! Ela já entendeu .
Ela está ja dormindo sozinha vendo desenhos.
As vezes dorme fazendo carinho na mama e por ai vai !
Quis compartir com vcs está experiência , pq muitos d vcs vem me seguindo desde qdo ela estava na  barriguinha .
Muito obrigada pelo carinho de vcs 💛💛💛💛
wwww.maanupink.blogspot.com

segunda-feira, junho 20, 2016

Oficina Justa Saia By Ana Fernanda do site Cansei de ser Básica

Um domingo diferente que foi o meu ontem ,  conhecendo novas amigas e amantes da moda e costura . Fizemos um curso inovador que tem rolado em Salvador , onde em um bate papo gostoso com muitas trocas de experiências de vida de cada participante vai sendo construída saias lindas com a cara de cada uma , como uma saia ??????
Bom vou explicar tudo direitinho para que você  venha participar também no próximo encontro que já soube em off que será em agosto *
Como me interessei pelo curso ? Para quem me conhece sabe que amo moda, roupas , estilos e por ai vai...... Mas tem um porém : eu não sei costurar  e tinha e tenho este sonho de um dia aprender !!!! O Justa Saia tem este intuito para que as pessoas que queiram aprender e ter noções básicas de como costurar e pela primeira vez . Onde um grupo de meninas em uma tarde aprendem a fazer suas próprias saias , uma simples de elástico mesmo , e assim todas no final da tarde ficam hiper orgulhosas de si por terem conseguido realizar esta gostosa tarefa !!!! Não é o máximo ????  Eu fiz uma sainha pra Cristal , com a estampa de melancias. Assim que cheguei em casa ela experimentou e adorou !!!!!

Super indico esta experiência bacana !

O local foi no Ateliê  lull, que fica no Rio Vermelho insta @atelierlull , uma fofura! !!!

Vamos nas fotinhas :





       
                              A turma





                         
                           A saia de Cristal


quarta-feira, junho 08, 2016

Uma carta pra Tia Rosa -Saudades


Salvador dia 9 de Junho de 2016      15:28

Lembranças para o meu sempre

Uma foto que marcou e diz tudo sobre mim:  Eu e minha tia Rosa jogando buraco na nossa antiga casa de Coroa Vermelha, que fica no Sul da Bahia . Tenho muitas saudades desta fase, era tão  gostoso ela sempre ganhava e eu sempre perdia kkkk, com apenas um jogo nos ensina tudo sobre a vida .  Perder e ganhar também faz parte do nosso crescimento,  coisa simples da vida q na hora não percebemos a tal importância.

Hoje já  se passaram.uns 20 anos desta bela foto, como n gosto de lembrar de momentos tristes tb n sei há  quanto tempo minha amada tia Rosa de foi , creio que há 5 anos.
Sempre fui de cabeça madura e isso devo muito a ela, ser comunicativa também,  ei sinto muito sua presença  no meus momentos de tristezas e alegrias , sempre estará  nas minhas proteções divinas , hoje as saudades são  imensas!!!!

Poesia

Hoje eu sei

Ler
Brincar
Andar de bike
Ser gentil
Amar os animais
Amar os dogs
Amar frutos do mar
Ser falante
Falar espanhol
Ser educada
Gostar de cantar
Amar o mar
Respeitar Yemanjá
Respeitar todas as religiões


" Tudo isso e muito mais é o que sou , obrigada tia Rosa "
                   
Ah ! Cristal me lembra muito vc em alguns momentos 💞


💜💜💜💜💜💜💛💛💛💛💛💚💚💚💚💚💖💖💖💖

quarta-feira, junho 01, 2016

Doda Guedes lança Bags Colors Crochet em Salvador no CR Su Misura !!!!!

Sabe aquele dia que acordamos com aquela ideia e com vontade que ela  saia do papel ou da nossa imaginação e seja real o quanto antes ???

Pois com o nosso amigo  Doda Guedes parece que não foi diferente , onde juntou duas coisas que ama e está  super dando certo, que foram o amor à moda e as suas habilidades manuais para que sua arte nos deixe babando de tanta beleza e amor, que vemos envolvido em suas Bags !

Aqui umas de suas escritas em seu Facebook :


" No inicio achei que seria um passatempo para os momentos de folga, mas se transformou em uma verdadeira terapia e agora para minha surpresa e alegria elas serão comercializadas a partir do dia 08/06, na loja Su Misura, ladeira da Barra #bolsas #handmade #feitascomamor #coresetexturas #bonsmomentos #obrigadosenhor "


Doda já  Estou vendo suas amigas globais usando uhuuuuu , te desejo muito sucesso bjs pink  💟








terça-feira, maio 31, 2016

Decoração de festa Super Heróis








Decoração do Príncipe Davi

Priminho de Cristal nosso príncipe Davi , super fofo e lindo com esta roupinha que foi feito especialmente para ele !!!!
Em breve postarei aqui mesmo os outros parceiros da festa , por que ficou tudo lindo !!!!!


Parceiros da festa 

Casa de Festa : Catavento 
Bonecos de feltro : @roosarteatelie