sábado, janeiro 02, 2016

DESFILE ABRIU PROJETO GASTRONÔMICO DE GABRIEL LOBO EM GUARAJUBA


Este grande evento continua até 15 de janeiro com delicias do chef



Foi aberta, durante o pôr do sol desta terça-feira (29), em Guarajuba, a primeira edição doVila da Estação, que levará, até o dia 15 de janeiro de 2016, Gastronomia, Moda e Música ao disputado cenário de Verão.

O evento, sob o comando do chef Gabriel Lobo e com produção de Uran Rodrigues, foi lançado com super desfile assinado por Tamy Oliveira, do Salvador Hype, e trilha sonora do cantor OLiberato. Na passarela, marcas como VivireTempt, Biquinis Caffé Canela, Carmen Steffens, Cristina Riq, Aladio Marques, MAR (linha de sungas do estilistaJefferson Ribeiro), Mônica Anjos, Thereza Priore e Lulu Acessórios apresentaram suas apostas para o Alto Verão.

GASTRONOMIA – O projeto Vila da Estação acontece num velho vagão de trem de madeira, palco das peripécias gastronômicas de Gabriel Lobo, que, além de saladas, carpaccio de polvo, croquetes artesanais e pizzas no forno a lenha, oferecerá um menu de bebidas, de cervejas artesanais a vinhos e espumantes, montando no local um pequeno empório. Os Food Trucks Guerrilha Truck eDa Hora também estarão instalados no local, servindo hambúrguer artesanal e milk shakes, além de pastéis e churros até o dia 15 de janeiro de 2016, sempre das 14h à 1h, criando um novo point em Guarajuba. Para refrescar, as saborosas paletas mexicanas do Santa Paleta.


SERVIÇO:
Vila da Estação
Entrada de Guarajuba
De 29 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016
Das 14h à 1h
Acesso gratuito




              
Pauta : José Mion
COMO Comunicação