quarta-feira, novembro 11, 2015

IBEROSTATE PRAIA DO FORTE CELEBRA DESIGN BAIANO COM PRESENÇA DE CRIADORES LOCAIS

Iberostate Praia do Forte, empreendimento imobiliário cujo conceito e estilo de vida são fincados na valorização das belezas locais da Bahia e preservação da fauna e flora nativas, faz uma bela homenagem, no próximo dia14 de novembro (sábado), aoDesign Baiano. O ambiente sofisticado e paradisíaco do condomínio será palco de um almoço especial em torno da criação local baiana, representada pela Srs. Dôru, primeira multimarcas a reunir peças dos principais estilistas e criadores locais no mesmo espaço.

Celebrando os designers da nossa terra, o Iberostate Praia do Forte armou programação especial para moradores, clientes, imprensa e amantes do que se produz na Bahia. Além da Pop Up Store da Srs.Dôru, o evento contará com a presença de alguns dos principais designers locais, como Aládio Marques,Jeferson Ribeiro e Vinicius Cerqueira.

A tarde criativa contará ainda com a música ao vivo do cantor Deco Goes, que lança o seu primeiro disco, batizado de Plano Inclinado. O jovem artista, que canta, toca, produz e compõe suas próprias músicas, apresentará – além das canções do álbum de estreia, totalmente autoral – um repertório que traz também sucessos de algumas de suas principais inspirações, como Caetano Veloso, Pepeu Gomes, Daft Punk e Miriam Makeba.


Texto : José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao

GALVÃO BUENO PARTICIPA DE EVENTO COM PAULA GAYA

Galvão Bueno estará em Salvador no dia 19 de novembro e receberá clientes e imprensa naPaula Gaya Enoteca da Ladeira da Barra, que representa com  exclusividade  na Bahia e Sergipe uma linha de produtos da Bueno Wines, sua vinícola. A empresa baiana conta, em seu portfólio de bebidas, com nove rótulos exclusivos da marca, lançada pelo comentarista em 2009.

A oportunidade de rodar o mundo nos últimos 40 anos, em suas coberturas esportivas, permitiu ao narrador conhecer diferentes culturas, costumes e sabores. Em países como Portugal, Espanha, França e Itália, Galvão começou a apurar o paladar e a obter mais conhecimento acerca da intensa cultura dos vinhos. Deste contato, nasceu uma paixão e um negócio: sua própria vinícola na Campanha Gaúcha. Na região, o narrador encontra o terroir perfeito e a mesma latitude dos vinhos produzidos na Argentina, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.


Texto :José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao