terça-feira, setembro 13, 2016

Itapuã com evento cultural e social promovido By * A Miscelânea






A Miscelânea promove discussão de tema social em sua edição

Além de oferecer produtos para as mais variadas tribos, a feira A Miscelânea irá promover uma discussão de alto nível em oposição aos diversos tipos de discriminações presentes no cenário contemporâneo. Para tal objetivo, contará com o apoio do grupo de formadoras de opinião, Coletivo Minissaia, que tanto no Universo Virtual quanto no âmbito social, debate importantes temas, com intervenções sempre muito criativas e inteligentes.

O Coletivo realizará ações distintas tanto no primeiro como no segundo dia da feira, 17 e 18 de setembro, sendo a primeira um bate-papo, leve e descontraído, contando com a participação da promotora do Ministério Público Dra. Márcia Teixeira, coordenadora do GEDEM (Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher), sobre a Lei Maria da Penha, empoderamento feminino e homofobia. Outra convidada é a Personal Organizer XXXX, que dará dicas de como organizar melhor o closet, guarda roupas, gavetas e etc. 

No segundo dia de ação do Coletivo, as meninas produzirão os looks que serão usados no desfile das diversidades, com a participação do Grupo Power Black, mostrando que a moda é feita para todos, independente de possíveis limitações físicas, gênero, orientação sexual e idade. Na ocasião, muita música de qualidade além de outras performances artísticas farão parte das intervenções propostas pela produção do evento e as blogueiras.

 “Nossa intenção é fazer com que A Miscelânea não seja apenas mais uma feira de comercializará artesanato, decoração e moda, mas sim que ela seja um lugar de fazer  bons negócios, networking, de entretenimento e principalmente discussão social”. Acrescentou André Freire, responsável pela agência Studio F, que juntamente com a empresária Lena Gabrielli assinam a feira A Miscelânea.

Feira A Miscelânea
·         Quando: 17 e 18 de setembro
·         Onde: Mar Brasil Hotel. Rua Flamengo, 44. Itapuã. Próximo ao Farol de Itapuã.

·         Horário: 10 às 19:00