quarta-feira, julho 15, 2009

TENHA UM DIA DAS CRIANÇAS DIFERENTE!!!


scrapsonline.com.br



Assunto:

Seja solidario no dia das crianças.

Vamos manter um sorrisoHá um mundo a ser descoberto dentro de cada criança e cada jovem. Só não consegue descobri-lo quem está encarcerado dentro do seu próprio mundo.

A Creche Escola Frutos de Mães vem ajudando cada criança a descobrir o seu próprio mundo. A cada momento são semeadas idéias que desenvolvem a consciência crítica, o pensamento antes da reação, a fidelidade, a honestidade, capacidade de questionamento e responsabilidade social nas crianças. Os educadores da Frutos de Mães, na tarefa constantes de crescimento emocional inteligente, vêm formando jovens felizes e capacitados.


Sem sonhos não há fôlego emocional.

Sem esperanças não há coragem para viver.

Campanha do dia das crianças 12 de outubro de 2009. [FERIADO]~ Objetivo: Faça uma criança feliz!~ Como? Doando sua manhã eleve um brinquedo para a criança que você escolher.~ Quem não puder comparecer pode doar o brinquedo que será entregue a criança que você comentar na foto!Vale lembrar que a partir do momento que você escolhe a criança você está se comprometendo em fazer a doação.

Site de acesso:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15743787087325179852

Endereço: Rua Lopes Trovão Nº 107, Bairro: Massaranduba (antiga fabrica de vidro)Telefone: 3312-1894 / 8782-2801

Procurar Larissa



EU MANUPINK TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR ESTA CRECHE, SEMPRE QUE POSSO AJUDO, ESPERO QUE VOCÊ POSSA NOS AJUDAR NESTE DIA TÃO IMPORTANTE E MÁGICO PARA A VIDA DESSAS CRIANÇAS!

BJOKAS.
Assunto: Seja solidário no dia das crianças.


Vamos manter um sorriso.Há um mundo a ser descoberto dentro de cada criança e cada jovem. Só não consegue descobri-lo quem está encarcerado dentro do seu próprio mundo. A Creche Escola Frutos de Mães vem ajudando cada criança a descobrir o seu próprio mundo. A cada momento são semeadas idéias que desenvolvem a consciência crítica, o pensamento antes da reação, a fidelidade, a honestidade, capacidade de questionamento e responsabilidade social nas crianças. Os educadores da Frutos de Mães, na tarefa constantes de crescimento emocional inteligente, vêm formando jovens felizes e capacitados.


"Sem sonhos não há fôlego emocional. Sem esperanças não há coragem para viver"


.Campanha do dia das crianças 12 de outubro de 2009.


[FERIADO]


Objetivo:


Faça uma criança feliz!


Como?


Doando sua manhã eleve um brinquedo para a criança que você escolher. Quem não puder comparecer pode doar o brinquedo que será entregue a criança que você comentar na foto!

vale lembrar, que a partir do momento que você escolhe a criança você está se comprometendo em fazer a doação.




Endereço: Rua Lopes Trovão Nº 107, Bairro: Massaranduba (antiga fabrica de vidro)Telefone: 3312-1894 / 8782-2801 [Procurar Larissa]



GALERA ESTA CRECHE É O MEU CHODÓ, SEMPRE QUE POSSO AJUDO COM TODO MEU CARINHO, A BIB;IOTECA DA FRUTOS DE MÃES EU AJUDEI A MONTAR, ARRECADANDO OS LIVROS, VOCÊS PODER VER NAS MINHAS POSTAGENS ANTIGAS AS DOACÕES, E OS PARCEIROS QUE ME AJUDARAM, E LÓGICO COMO FICOU A BIBLIOTECA.


CONTO COM SUA AJUDA!!!!

BJOKAS, MANUPINK.