segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Fortaleza foi tudo show , dicas e vídeos !

Nossos 10 dias em Fortaleza foram maravilhosos, fiz alguns vídeos para o Blog Manu Pink , com lindas  vistas das praias paradisíacas do CE !

Ficamos na casa de nosso gde amigo Clovis Ricardo, q nos acolheu hiper , big , máster bem !

Nosso primeiro passeio foi na Avenida Monsenhor Tabosa, onde pode encontrar várias lojas de sapato, bolsas, roupas e roupas de praia . Lá encontrei um bikini para Cristal Croped super fofo!  Depois fomos para o famoso Mercadão, lá é fantástico para comprar toalhas, em rendas de palha de coco, jogos americanos, cuscuzeiro individual (q eu achei d+, e dei de presente para nossas tias de SSA .), vestidos bordados com vários tipos de ponto, não resisti e comprei pra nossa princessFHah tb as castanhas caramelizadas, fiquei doida de tantos mimos que tem no Mercadão.

A noite tem uma feirinha beira mar que tb é uma loucura, tem de tudo: diversas variedades de rasteirinhas, vestidos longos, curtos, artesanatos, bermudas para homens, mais castanhas, bolsas de couro de jegue, bijoux q n acaba mais....

As cabanas de praia super bem elaboradas com piscinas e tobogãs, brinquedotecas enormes com piscina de bolinhas , Cristal amou!

O Beach Park n rolou, 200 por pessoa e eu ou o pai tinha q ficar com Cristal, então n ia valer a pena, voltaremos qdo ela tiver maior e poderá se divertir mais .

Na beira do mar tem vários passeios q são vendidos tipo: conheça 3 praias em um dia, muito massa, compramos um para conhecer Canoa Quebrada , gostamos tanto do vilarejo q decidimos ficar por lá uns 3 dias , foi fabuloso. O local lembra Arraial da Juda ! Ficamos no Flat de Yuri, recomendo !

Em Canoa Quebrada tem muitas falésias e pra chegar na praia tem que descer umas escadas, o visu é D+, vc vai ver no vídeo q fiz .

Está viagem foi no carnaval , pegamos uns dias de festa em Canoa Q.

A empresa que fiz os passeios das praias,  em um dia foi a Branco Turismo, de Fortaleza, hiper indico, os guias foram geniais , o nome da nossa guia foi Angela !

Gostei muito da Vila só tenho uma crítica a fazer, no centrinho só tem uma rua e passam carros em toda direção, na minha opinião eles tinha q fechar bem lá na entrada e deixar só pedestres, igual na Praia do Forte, e construir estacionamentos , aí tudo estaria resolvido.







Canoa Quebrada 

Carnaval 


Brownie Empório de Fortaleza,amei Guta 

Feirinha da Praia 

Carnaval Canoa Quebrada

Foto Turistando em Morro Branco 

Loja do Mercadão q comprei o vestido de Cristal ,no precinho inacreditável !

Avenida Monsenhor Tabosa 

Canoa Quebrada 

Jeguinhos tradição na praia 

O Mercadão
Restaurante Coco Bambu , super indico em Fortaleza !



Linguiça no pau literalmente kkkkk vendem nas praias 

Espero que tenha gostado,bjs pink !
Manu Pink