quinta-feira, setembro 15, 2016

Sagaz -Festival da Primavera 2016

SAGAZ, DE GABRIEL LOBO, SERÁ ATRAÇÃO DO FESTIVAL DA PRIMAVERA

O Sagaz estará presente no Festival da Primavera 2016, realizado em vários pontos da cidade, entre os dias 21 e 30 de setembro. O chef Gabriel Lobo, à frente do restaurante, no Rio Vermelho, aceitou o convite da Prefeitura de Salvador para a Cozinha Show e preparará uma trilogia de tapas 





“Espanobaiano”. “Serão tapas espanholas, uma homenagem a meus antepassados, com um toque baiano especial”, explica.

Entre as delícias que Gabriel apresentará no dia 23 de setembro (sexta-feira) estão Huevo a Flamenca, uma base de moqueca com Camarão Chuchu e ovo; Croqueta de Bobó, um delicioso bolinho de aipim com base de bobó de camarão e, por último, o Pintxo de Filé e Cogumelos, aperitivo de filé com cogumelo temperados com alho e mostarda. 

BAHIA FOOD PARK – Além da Cozinha Show, Gabriel Lobo será atração da edição especial do Bahia Food Park no Festival da Primavera. O chef vai levar as delícias do seu Guerrilha Truck ao evento, comandado por Leka Hattori. No seu carro, Gabriel vai servir os clássicos burguers de fraldinha e picanha – presentes no cardápio também do Sagaz – e algumas opções de refeição, como o Baião de Dois e Paella, herança dos seus antepassados espanhóis. O Bahia Food Park acontecerá nos dias 24 e 25, no Parque da Cidade.

José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao