segunda-feira, março 30, 2015

Dica de férias: Pousada Galeão em Itacaré

Esta foi a minha terceira vez em Itacaré, mas desta vez foi encantadora e inesquecível ....com a nossa bebê Cristal junto uhuuuu  #10mesescristal!
Itacaré continua fantástica, as pessoas amáveis, comidas feita com carinho para os turistas, as praias limpas, cabana de praia com Wifi, tudo que o visitante sonha .
A minha hiper dica de Itacaré é sem dúvidas a Pousada Galeão que ficamos, super tranquila, o café da manhã bem caseiro com surpresinhas delicias a cada dia, só vou contar uma, se não perde a graça ok .....lá vai : bolinho mini de tapioca, a famosa punhetinha kkk,  aqui da Bahia, que as baianas de acarajé fazem, eu adoroooooo! 
Continuando.... se você ama artes, vai amar os ambientes da pousada que são recheados de belas pinturas, o quarto  sempre cheirosinho, as plantas bem cuidadas , eu reparei em tudoooo e curti tudoooo também !
Detalhe: euzinha querendo curtir a night e nossa Cristal querendo mimir, então fizemos programinhas mais caseiras na pousada, ela curtiu muito a praia, o melhor de tudo para quem tem crianças é a praia da Concha, que fica em frente, sem ondas, com pouco sal porque tem o mar e o rio misturado.

*Amigos Beto e Diego obrigada pelo carinho conosco, com certeza em breve voltaremos !

Aqui algumas fotinhas que tirei  :


A Pousada Galeão




A entrada 



Para seu relax


Muitos momentos felizes neste quarto eu , love e Cristal 


A varanda que tem uma vista maravilhosa 




Café da manhã ao ar livre


Um pouquinho das artes do Pousada, que em breve colocarei aqui o nome da artista que me esqueci 











Eu e Cristal 





Diego e Beto desejo a vcs tudo de show !




Em breve mais dicas sobre o paraíso de Itacaré 

Bjokitas Pink de Manu Pink