quarta-feira, dezembro 24, 2014

Camisas divertidas com seus ídolos By Toledo Design

Eu estava na boa olhando meu face e vi as camisas que um amigo meu faz e achei o máximo, trouxe para você conhecer que interessante.

Nada melhor que você ter aquela camisa do personagem que te enlouquece de rir, ter boas lembranças da sua infância ou adolescência,  então este é o novo up fashion dos sites e revistas gringas, agora fazendo a cabeça dos Brasileiros e baianos uhuuuu, como são divertidos e combinam com qualquer estilo, calça jeans, short jeans coloridos, saias, bermudas, saia longa bem estilosa com um colete jeans e por aí vai, a sua criatividade e  seu estado de espírito do dia que vai dar o ponto de partida para seu look, o melhor de tudo que são unisex .

Super fácil ter a sua, entre no face  Toledo Design  e escolha a que mais fizer sua cabeça, ou se não encomende uma com o personagem que vc quiser , olha q show !

Fiquei muito feliz em saber que ganhei uma personalizada para o blog, olha que meigo, a menininha está loira, porque sabiam q eu gosto muito da nossa Gisele Bunchen .

Blog Manu Pink 



Para os amantes do querido Chaves 




Orgulho de ser Baiano 


Os fenomenais Beatles


Meus amigos sustentáveis, igual a mim vão curtir 



Esta para quem ama os Stars Wars


Brincadeirinha 


Marina Person VJ MTV



Contatos: toledodesignbrazil@outlook.com


Bjokitas Pink 
Feliz Natal ho ho ho !!!!