terça-feira, outubro 06, 2015

MÚSICA SE JUNTA À MODA, ARTE E GASTRONOMIA NA SEGUNDA EDIÇÃO DO ENCONTRINHO




A Celeiro das Artes está preparando uma série de participações musicais para lá de especiais durante a segunda edição do Encontrinho, no próximo dia 17 de outubro, das 10h às 22h, o Paddock Eventos. A feira que promete unir moda, música, arte e gastronomia; pequenos produtores, empreendedores e consumidores além de ajudar às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC).
A feira vai contar com 36 stands dos mais variados segmentos. Entre eles: o calçadista, moda feminina, masculina, infantil e fitness, artesanato, maquiagem, nutrição, artigos para festas, decoração, dentre outros.
Com 100% de ampliação no número de expositores, novo Espaço Kids, com 1.200 metros quadrados, e perspectiva de mesmo crescimento no número de participações de artistas, o evento ainda promete, através de uma ação da banda de samba feminina Chita Fina, em apoio à campanha Outubro Rosa.

O Encontrinho
Com apenas 17 stands e mais de mil visitantes, a primeira edição do Encontrinho foi organizada por amigos em apenas quinze dias. Neste ano, mais organizada e com mais que o dobro de expositores, a feira promete atrair muita gente que gosta de produtos de qualidade, preços acessíveis e de vivenciar novas experiências de entretenimento junto à família.
Apoiada pelo Paddock Eventos desde a primeira edição, o Encontrinho passa a ocupar agora mais da metade dos 10 mil metros quadrados do espaço, localizado no bairro de Piatã.

SERVIÇO:
O que? Encontrinho 2
Onde? Paddock Eventos (Avenida Orlando Gomes, 2100, Piatã, Salvador-BA)
Quando? 17 de outubro de 2015, das 10h às 22h
Quem? 36 marcas de diversos segmentos e participações surpresa de diversos artistas
Quanto? Gratuito
Mais informações: facebook.com.br/encontrinho2

Texto da UP  Conteúdo Criativo 

Rendas - estilos TOPS 2016

Estou apaixonada por rendas, esta primeira fotinha sou euzinha , com o look que  foi  do batizado da minha florzinha Cristal,só não usei o colete de crochet colorido .
Escolhi alguns queridinhos que garimpei na net pra vocês:





Quer ter um site , repaginar sua empresa com uma bela logomarca ?



Hoje o blog Manu Pink vai te dar aquela mãozinha , no que se refere a um novo site , repaginar seu site já existente e até uma ajudinha para sua nova logomarca , e muito mais.....!
A nova parceria do nosso blog é a Webzero, uma empresa fofa da minha amiga Denise Lucas , formada em letras e franqueada desta marca, super conhecida pelo nosso Brasil .

Você sabe que hoje nossa vida vive em função dos meios virtuais e a tendência é só aumentar, eu mesmo sou louca e apaixonada por tudo isso. Sabia que a Webzero pode te ajudar a fazer sua tão sonhada loja virtual ? Isso mesmo , ontem passou no jornal de um TV , que tem hiper crescido estas empresas , além de econômica , porque não se gasta com produtos parados e nem com colaboradores fixos !
Estou muito feliz que agora somos parceiras uhuuuuu , olha que nos conhecemos em um curso de Networking do grande Marcello Myashita , pessoas legais atraem outras millllll !!!!






Denise bjs pink e obrigada pelo carinho !!!