segunda-feira, junho 20, 2016

Oficina Justa Saia By Ana Fernanda do site Cansei de ser Básica

Um domingo diferente que foi o meu ontem ,  conhecendo novas amigas e amantes da moda e costura . Fizemos um curso inovador que tem rolado em Salvador , onde em um bate papo gostoso com muitas trocas de experiências de vida de cada participante vai sendo construída saias lindas com a cara de cada uma , como uma saia ??????
Bom vou explicar tudo direitinho para que você  venha participar também no próximo encontro que já soube em off que será em agosto *
Como me interessei pelo curso ? Para quem me conhece sabe que amo moda, roupas , estilos e por ai vai...... Mas tem um porém : eu não sei costurar  e tinha e tenho este sonho de um dia aprender !!!! O Justa Saia tem este intuito para que as pessoas que queiram aprender e ter noções básicas de como costurar e pela primeira vez . Onde um grupo de meninas em uma tarde aprendem a fazer suas próprias saias , uma simples de elástico mesmo , e assim todas no final da tarde ficam hiper orgulhosas de si por terem conseguido realizar esta gostosa tarefa !!!! Não é o máximo ????  Eu fiz uma sainha pra Cristal , com a estampa de melancias. Assim que cheguei em casa ela experimentou e adorou !!!!!

Super indico esta experiência bacana !

O local foi no Ateliê  lull, que fica no Rio Vermelho insta @atelierlull , uma fofura! !!!

Vamos nas fotinhas :





       
                              A turma





                         
                           A saia de Cristal