domingo, setembro 20, 2009

ECO-ASSUNTOS!!!!

A NOVIDADE AGORA SÃO OS FONES BLUETOOTH




Os adeptos do fone Bluetooth vão gostar dessa novidade. A empresa i.Tech Dynamic acaba de lança um modelo movido a energia solar. Isso significa que o SolarVoice 908 não precisa de fios nem mesmo na hora de carregar. O equipamento possui uma pequena placa fotovoltaica na parte de traz que capta a luz do sol e a transforma em energia suficiente para manter o fone funcionando por até oito horas.

15 horas de exposição ao sol garantem uma carga completa, afirmam os fabricantes. Mas se o usuário não dispuser de tanto tempo, ele poderá recorrer a uma tomada USB (que vem com o equipamento) que fornecerá 100% de bateria em apenas três horas.

Se estiver no modo stand by, a duração da bateria pode ser de até 800 horas, garantem os fabricantes. O aparelho ainda vem com um suporte que facilita o carregamento do fone. Para saber se a carga já está completa, basta olhar se a luz verde está acesa.

O SolarVoice 908 ainda promete uma melhor qualidade de áudio, streaming de músicas e capacidade de conectar até dois telefones ao mesmo tempo. O equipamento já começou a ser comercializado em Cingapura e custa S$109,00 (cerca de R$140,00).

Esta dica foi retirada do site:

http://www.ecodesenvolvimento.org.br/

muito legal que nos oferece várias dicas de produtos e informações ecologicamentes corretas. Foi um visitante do blog Manupink que nos indicou, o Fabio Góes, conheça também o blog dele muito interessante:

http://fausken.blogspot.com/

bjokas amigos!

Manupink