

Os adeptos do fone Bluetooth vão gostar dessa novidade. A empresa i.Tech Dynamic acaba de lança um modelo movido a energia solar. Isso significa que o SolarVoice 908 não precisa de fios nem mesmo na hora de carregar. O equipamento possui uma pequena placa fotovoltaica na parte de traz que capta a luz do sol e a transforma em energia suficiente para manter o fone funcionando por até oito horas.
15 horas de exposição ao sol garantem uma carga completa, afirmam os fabricantes. Mas se o usuário não dispuser de tanto tempo, ele poderá recorrer a uma tomada USB (que vem com o equipamento) que fornecerá 100% de bateria em apenas três horas.
Se estiver no modo stand by, a duração da bateria pode ser de até 800 horas, garantem os fabricantes. O aparelho ainda vem com um suporte que facilita o carregamento do fone. Para saber se a carga já está completa, basta olhar se a luz verde está acesa. O SolarVoice 908 ainda promete uma melhor qualidade de áudio, streaming de músicas e capacidade de conectar até dois telefones ao mesmo tempo. O equipamento já começou a ser comercializado em Cingapura e custa S$109,00 (cerca de R$140,00). Esta dica foi retirada do site: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/ muito legal que nos oferece várias dicas de produtos e informações ecologicamentes corretas. Foi um visitante do blog Manupink que nos indicou, o Fabio Góes, conheça também o blog dele muito interessante: bjokas amigos! Manupink | |
Olá! Valeu pela referência... vou ficar de olho no seu blog.
ResponderExcluirAbraços
Já tinha lido sobre isso e lhe parabenizo, pela publicação de matéria tão recente e que demonstra realmente, os saltos de qualidade que os homens estão dando, neste verdadeiro show de tecnologia.
ResponderExcluirHá algum tempo atrás, lí um livro de um sociólogo americano, Alvin Toffler e chamado:" O choque do futuro", no qual ele aplica um conceito espetacular para tudo isto que estamos vendo na evolução tecnologica dos nossos tempos:
-A morte da pemanência ! ".
E nada mais correto.
Repare que aquilo que semana passada era novidade , hoje já foi superado.
Um abração carioca, minha amiga!