quarta-feira, julho 07, 2010

I CONCURSO CULTURAL BLOG LIVRO.COM-MUITO MASSA!!! NOVIDADE QUENTINHA DO TWITTER!


ESCRITORES BLOGUEIROS ESSA É A NOSSA CHANCE!!!

Dia 25 de julho é o dia do Escritor e para comemorar a equipe do BlogLivros, em parceria com a Bookess Editora, decidiu fazer um pequeno concurso.

Mas dessa vez não é sorteio não. Se vamos homenagear os escritores, então que sejam eles a concorrer, certo? Portanto o vencedor será escolhido dentre os que enviarem um conto ou uma crônica para nós até o dia 31 de julho, colocando no assunto “CONCURSO CULTURAL – DIA DO ESCRITOR”.

E o tema? É bem simples. O escritor.

Fale sobre a arte de escrever, use um escritor como protagonista, fale sobre a dificuldade de publicação do primeiro livro, o que quer que seja que envolva a vida, a arte, o ofício de um escritor. Seja criativo!

Os dez melhores contos/crônicas serão escolhidos pela equipe do Blog Livros para integrar um livro publicado pela Bookess Editora. Legal não? Os direitos autorais dos ganhadores serão doados a uma instituição de caridade: o Lar Recanto do Carinho. Veja bem, os ganhadores abrirão mão dos direitos autorais. Mas terão em seu currículo um livro publicado.

Para selecionar os contos/crônicas, levaremos em consideração o correto uso da ortografia, a pertinência com o tema e a originalidade. Os contos que não estejam dentro dos parâmetros indicados no regulamentoserão automaticamente desclassificados.

Escolhidos os dez melhores, serão divulgados aqui no blog no dia 06 de agosto para que vocês leitores possam escolher o que consideram o melhor deles. O fim da votação será no dia 08 de agosto. O que ganhar a votação receberá dez exemplares do livro!

Leia o regulamento completo aqui. Em caso de dúvidas entre em contato através docontato@bloglivros.com que responderemos o mais rápido possível.

Não perca tempo, mão na massa, quer dizer, no teclado. Estamos ansiosos para ler seus textos!

URSINHOS CARINHOSOS PARA PINTAR, OLHA QUE FOFURINHAS!!!! SEPAREI ALGUNS PARA VCS!!!

APENAS CLICAR EM CIMA DO DESENHO E IMPRIMIR NO TAMANHO ORIGINAL!!!














OS DESENHOS DOS URSINHOS CARINHOSOS FORAM RETIRADOS DESTE SITE