sábado, maio 10, 2008

FELIZ DIA DAS MÃES!!!! PARA TODAS AS MAMÃES.




VOCÊ SABE PORQUE EXISTE UM DIA EM ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES?




A origem do dia das mães é datada no século XX. A história iniciou nos Estados Unidos, em uma cidade do Estado da VirgíniaOcidental, em maio de 1905. Anna Jarvis, filha de pastores perdeu sua mãe epassou por uma forte depressão. Diante do sofrimento, alguém diz origem algumasamigas a fim de perpetuar a memória da mãe de Anna tiveram a idéia de fazer umafesta. Homenagem essa que, por incentivo de Anna, se estenderia a todas as mães,vivas ou mortas, como um dia em que todas as crianças se lembrassem ehomenageassem a origem do dia de suas mães, com o intuito de fortalecer os laçosfamiliares e o respeito pelos pais.
Anna lutou para que fosse criado o Dia das Mães durante três anos seguidos. A Origem do dia das mães e a sua primeira comemoração ocorreu em 26 de Abril de1910, quando o governador de Virgínia Ocidental, William E.Glasscock, incorporouo dia das mães ao calendário de datas comemorativas sua origem dai por diantefoi de grande resultado. Logo após a comemoração, o Dia das Mães se difundiu portodo o país através de sua persistência por originar essa data. Em 1914, a datafoi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de maio. Em pouco tempo,o dia das mães passou a ser reconhecido por mais de 40 países, sua Origem é hojeresultado de esforços e desejos.
Em Israel, o dia das mães deixou de ser comemorado, passando então a sercelebrado o dia da família, no mês de Fevereiro. ( Não dei Certo sua Origem )
No Brasil, o dia das mães é comemorado no segundo domingo de maio, conformedecreto assinado, em 1932, pelo presidente Getúlio Vargas, sendo que o primeirodia das mães foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, nodia 12 de Maio de 1918.
Antes de Anna, a escritora Julia Ward Hove já sugeria a criação do dia das mães,ao organizar em Boston, no ano de 1872, um encontro de mães dedicado à paz.
Anna quem foi que trouxe a Origem dos dias damães em nível mundial.






DESEJO PARA TODAS A MÃES UM MARAVILHOSO DIA, VOCÊS MERECEM!!!!O DIA DAS MÃES NA VERDADE SÃO TODOS OS DIAS, VOCÊ NÃO ACHA?






BJOKAS, MANU PINK.




CADÊ NOSSA CORAGEM PARA DENUNCIAR???

GOSTARIA QUE VOCÊ OLHASSE COM ATENÇÃO ESTA FOTO, JÁ CONTARAM QUANTAS GAIOLAS CONTÉM NESTA CASA?
NA VERDADE ESTOU FAZENDO ESTE TRIBUTO, PARA QUE TENHAMOS CORAGEM DE DENUNCIAR, OS PASSARINHOS COMO NÓS HUMANOS E TODOS OS SERES VIVOS DO NOSSO PLANETA TEM A NECESSIDADE DA LIBERDADE, SEMPRE QUANDO VEMOS ESTE TIPO DE SITUAÇÃO DEVEMOS PENSAR SE ESTE ANIMAL ESTÁ SENDO BEM TRATADO, ALIMENTADO E EM CONDIÇÕES BÁSICAS PARA SOBREVIVER, CASO CONTRÁRIO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE INTERVIR PARA UMA VIDA MELHOR E SAUDÁVEL ELES.
COMO DIZ O DITADO:

"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO".





Site para denunciar os passáros presos e maus tratos:http://www.disquedenuncia.org.br/noticias.asp?cc=11&id=326

Site relacionados aos passáros:http://web.educom.pt/pr1305/servivo_aves.htm

VOÇÊ GOSTA DE MAQUIAGEM E FOTOGRAFIAS?

BLOG LIKA KOBA






ESTE BLOG É DE UMA GRANDE AMIGA MINHA QUE MORA NO JAPÃO, SEMPRE POSTANDO AS NOVIDADES RELACIONADA A MODA, FOTOGRAFIAS E PRINCIPALMENTE MAQUIAGENS, ESPERO QUE GOSTE DA MINHA DICA!!!!
AS FOTOS ACIMA SÃO DE LIKA KOBA.


BJOKAS MANU PINK.




http://www.likakoba.blogger.com.br/index.html