terça-feira, outubro 27, 2015

Stefano Diaz -Projetos em 3D para o Casa Cor Salvador !

Nosso querido amigo e parceiro do Blog Manu Pink , está causando com suas obras de artes em 3D, além de ser o proprietário do seu site de notícias e entretenimento sobre Salvador, agora podemos contratá-lo para deixar nossos cantinhos ainda mais cheio de charme !

Conheça o site que fica aqui do ladinho direito do blog !

Stefano Diaz foi convidado pelo arquiteto Paulo  Henrique Souza para realizar a maquete virtual de seu espaço na Casa Cor Bahia Bahia 2015, que será a Cozinha do Cervejeiro Artesenal. A mostra ficará aberta do dia 30/10 à 08/12.

Stefano realiza os sonhos de quem necessita imagens 3D para projetos de arquitetura e de interiores, seja para os profissionais da área, como para qualquer pessoa.lar, Stefano elabora plantas profissionais com imagens em 3D e tira “fotos” dos ambientes planejados, iguais as que você costuma ver em projeções de arquitetos. 
 O serviço que pode ser executado em 5 dias úteis aproximadamente. Inclui fase de modelação e render foto-realista.
Modelo, Materiais e Render: A desenvolver em aproximadamente 5 dias úteis a contar a partir da recepção de todos os elementos e dependendo da complexidade do interior.

Ficou interessado? Entrem em contato!

Stefano Diaz - Arquitetura e Ilustrações eletrônicas 3D.

Migo nós do Blog Manu Pink estamos felizes com o seu sucesso e obrigado por sempre ter nos ajudado quando precisamos, continue assim , bjs pink!