quinta-feira, setembro 29, 2016

Marcelo Miyashita ministra em Salvador, no Hotel Monte Pascoal , fotos de Lorena

Como sabem sou uma pedagoga que ama Marketing e jornalismo, mas não pensem que fiz minha facu errada, a pedagogia me ensinou muitas coisas: lidar com os seres humanos, as crianças, ter um olhar na educação por um viés  mais centrado, onde encontramos algumas respostas que só sendo pedagoga podemos entender.  Por exemplo ; temos que entender e compreender as crianças e adultos em sua essência,  seja ela tímida,  comunicativa e pacata, ao longo de suas vidas, seja educacional, profissional e pessoal, elas são ou foram tendo seus ideais através de seus mestres, não em sua totalidade lógico,  mas existe essa essência!
 Por isso que este curso que conheci ano passado, através de uma divulgação em um  post no face, fiquei doida pra fazer, fiz e me apaixonei logo de cara com as dicas  de sucessos reais de  de seus ex alunos da Consulting Miyashita e também  de seus alunos da Faculdade Casper  Líbero de São Paulo.

Aqui os registros da fotógrafa baiana Lorena Vinturini que a conheci realizando o curso comigo , adorei os detalhes de cada imagem !!!!!

Em breve colocarei o agende de 2017 de Miyashita aqui pra vocês  !!!!!


















Visitem o site de Lorena

http://www.lorenavinturini.com