domingo, janeiro 11, 2015

Café Bistrô Dona Xica seu Liberatto - Rio Vermelho

Que tal conhecer um café  bistrô, super aconchegante e automaticamente versátil ? Onde você poderá ter várias opções de pequenos prazeres como : fazer umas compras com as belas bijoux, comprar roupas personalizadas feita por Cristiane Oliveira, da grife Dona Xica,  comer uma deliciosa muqueca individual, comer uma torta cremosa bem geladinha, tomar um café especial, escutar boa música como jazz dentre outros rítmos agradáveis e a surpresinha maior deste mimoso local é saborear o fantástico e famoso sorvete da *Cubana, do Pelourinho.  

A designe Méa Oliveira muito gentil que nos recebeu e nos mostrou todas estas maravilhas que agora vou mostrar para você com muito carinho.

  Tenho que agradecer a uma amiga muito fofa Fernanda Sá, Designe de Interiores que presenteou a minha bebê Cristal com uma tiara floral  e óculos escuros super graciosos, como não pudemos nos ver em sua vinda a Salvador, ela  deixou esta * prenda * no Seu Liberatto para eu pegar, e foi assim que tudo começou..... eu não conhecia o Bistrô.

Agora o mais legal as fotinhas, tirei do celular.
  
A entrada


As bijoux



As roupas


O bistrô e suas delícias


O diversos presentinhos


A bolsa piquenique, que toda aberta vira uma toalha, super tendência para este verão e o avental 



O sorvete Cubana 


A muqueca individual , divina 



Docinho




A minha Cristal curtindo o 
Café Bistrô Dona Xica e Seu Liberatto 
*Obs: Ótimo para encontrinhos com amigas* 



Endereço:
Salvador-Bahia-Brasil
Bairro Rio Vermelho
Villa 14
Fone 35068062


Boas dicas sempre vou indicar ,
 bjs pink de Manu Pink