quinta-feira, julho 24, 2008

CONHEÇA OS PRODUTOS NATURAIS DA FOREVER LIVING

1

2


3 4



5





1-Aloe First - Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de gel de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém própolis de abelha e mais onze extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento - 473ml - cód. 40.

2-Aloe Berry Nectar - É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maçã. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: A ,C e E.Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm que ser adquiridos através da alimentação - conteúdo: 1 litro - cód. 34

3- Artic - Sea Super Omega3 - Suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contém os ácidos graxos do tipo Omega 3 - EPA e DHA - obtidos de peixes de água fria e do tipo Omega 9, vindos do ácido oleico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poliinsaturados, não fabricados pelo nosso organismo - 60 cápsulas softgel - cód. 39.

4- Absorbent C - Mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. Excelente combinação das fibras com a vitamina, promovendo máxima absorção pelo organismo.O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja, absorvendo água no estômago e no intestino delgado, retardando o processo de digestão - aumentando a absorção - e proporcionando uma sensação de satisfação - 100 tabletes - cód. 48.

5- Aloe Lips - Bastão de aloe vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol, serve para hemorroida - 4,25g - cód. 22.


OBS:*Os produtos anunciados não são destinados a diagnosticar, tratar ou prevenir uma doença específica. Deve-se sempre consultar o seu médico de família se tiver algum problema de saúde.


CASO QUEIRA ADQUIRIR ESTES MARAVILHOSOS PRODUTOS NATURAIS ENTRE EM CONTATO.

SE DESEJAREM SER DISTRIBUIDOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.

MANUETCHEROL@HOTMAIL.COM



FONE:71-81580827

BJOKAS!!!

MANUELA ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!