terça-feira, agosto 11, 2009

HOJE O GRANDE DIA MEUS 30 ANINHOS!!!

ESTOU HIPER FELIZ, ENTAO VOU COMPARTILHAR COM VOCE.
NIVER E MUITO BOM, PARA VER OS AMIGOS, RECEBER ABRACOS SINCEROS, E PERCEBER COMO SOMOS QUERIDOE E AMADOS.
HOJE COLOQUEI O MEU VESTIDO LONGO ESPORTE E FUI TRABALHAR, MUITOS ELOGIOS, QUE FIQUEI TIRANDO ONDA....RSRSR...SRSRSR!!! MAS FOI LEGAL, NA BIBLIOTECA Q TRABALHO, AS CRIANCAS CANTARAM PARA MIM, E TIRAMOS FOTOS.
ADORO O DIA DO MEU VER, MAS GOSTARIA DE ESTAR COM MINHA MAE E TIA ROSA, MAS ELAS MORAM LONGE, MAS SEI Q ELAS TB GOSTARIAM DE ESTAR AQUI COMIGO.
ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO DE COMPARTILHAR ESTE MOMENTO TAO ESPECIAL PARA MIM.

ESTOU CHEIA DE ESPERANCA PARA DAQUI PARA FRENTE!!!!


VIVA MEUS TRINTA ANINHOSSSSSSSS!!!!!


A POESIA

MEU NIVER

ADORO O MES DE AGOSTO
ADORO O NUMERO 11
ADORO O DIA DO ESTUDANTE
ADORO A PRAIA
ADORO MINHA LUNA
ADORO MINHA FAMILIA
ADORO A MINHA VIDA
MAS O QUE GOSTO MESMO E DE VIVER A VIDA!
ESTE CONJUNTO DE MAGIAS E ENCANTOS , QUE OS PASSARINHOS CANTAM, E ENVOLVEM NOSSA ALMA DE AMOR ,.
ADORO O SOL
ADORO A NUVEM
ADORO A CHUVA
ADORO SER SOLIDARIA
ADORO O FOGO
ADORO SER DE LEAO

MAS GOSTO MESMO E DE FAZER AMIGOS, LER UM LIVRO, PASSEAR NO SHOPING.
ADORO MESMO SER EU, SIMPLESMENTE A MANUELA ROSA QUE TODOS CONHECEM.



BJOKAS,

MANUPINK

3 comentários:

  1. Hoje uma luz brilhou! Uma luz de felicidade que irradia alegria e paz! Esta luz é o símbolo deste dia tão especial! Parabéns amiga por tudo que vc é e será! Felicidades 10000!!!! Que Jesus te cubra de graças e bençãos hj e por toda sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou divulgando meu blog, sou Designer de Interiores e de Móveis, quando puderes dá uma olhada lá:
    Um blog que pretende informar e empolgar sobre decoração, design, craft e tudo mais que envolve o universo e as possibilidades do decór.
    http://labdecor.blogspot.com
    Obrigada.
    Vanessa Bianchin

    ResponderExcluir
  3. Querida Manu parabenizo-a pelo seu niver. Muita saude , paz e amor. Saudades. Adorei o seu novo visual. Abraços prof. e amiga paulistana Dinéia

    ResponderExcluir

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!