domingo, março 28, 2010

DICA DE UM FILME LINDO PARA QUEM AMA CACHORROS!!!! ***SEMPRE AO SEU LADO***




NOSSA!!! É MARAVILHOSO ESTE FILME EU RECOMENDO PARA VOCÊ!!!!

Sinopse do filme"Sempre ao Seu Lado" (Hachiko: A Dog's Story), com Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa, Sarah Roemer, Jason Alexander. Este emocionante filme é uma adaptação americana de uma história japonesa sobre um leal cão akita chamado Hachiko. Este cão especial, apelidado de “Hachi”, acompanha seu mestre Parker (Richard Gere), um professor universitário, até a estação de trem toda manhã para vê-lo sair e depois retorna à estação todas as tardes para saudá-lo ao final do seu dia. A natureza emocionalmente complexa do que se revela quando sua rotina descomplicada se interrompe é o que faz da história de Hachi um conto contemporâneo; a devoção fiel de um cão ao seu dono expõe o grande poder do amor e como o mais simples dos atos pode se transformar no maior gesto de todos. Direção de Lasse Hallström.

BJOKAS MANUPINK!

8 comentários:

  1. Olá! Eu ando muito afastado, do cinema, apesar de gostar, mas pelo que vejo, o filme, deve ser mesmo bom e muito giro. Tudo o que mete animais, é lindo. beijos e cont. de um bom Domingo! boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!
    Obrigada pela visita, já tô te seguindo tbm.
    Ainda não vi esse filme pq sei q vou chorar litros, mas a história é linda demais.
    Cachorro é tudo de bom, sou apaixonada. Amo todos os bichos, mas cachorro tá no topo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OLA MANU LINDA!conheço a historia japonesa,mas ainda não vi o filme,quero muito assistir, ótima dica de filme,beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti esse filme, fiquei curiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manu...
    esse filme é lindo mesmo...
    triste...mas...lindo...
    depois de assistir a esse filme eu entendi a expressão...
    fidelidade canina...
    Parabéns pelo blog
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  6. Manu,
    Já faz um tempinho que não passo aqui.
    Gostaria de agradecer a dica deste filme com Richard Gere, uma vez que adoro cachorros. São amigos fiéis e simplesmente adoráveis.
    Muito fofo o cachorrinho.

    Boa Páscoa

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu eu chorei, chorei e chorei oque é esse filme heim! Muuuuiiiitooooo Lindo eu quero um Akita beijo

    ResponderExcluir

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!