

BRINQUE MAIS COM AS ILUSOES DE OTICA NESTE SITE, ADOREI!!!!
http://www.divertudo.com.br/ilusoes.htm
MANUPINK.
Nome completo: Ivete Maria Dias de Sangalo
Apelido: Veveta
Signo: Gêmeos
Data Nascimento: 27.05.72
Formação: terceiro grau completo
Local que mais gosta em Salvador: Amo tudo em Salvador, em especial as praias.
Programa que gosta de fazer nas horas vagas: Amo ir ao cinema e comer caranga. Adoro ir ao Barradão ver o Vitória ganhar!
Para comer: tudo
Homem bonito: O Meu
Mulher bonita: Eu
Cantor preferido: Saulo, Steve Wonder, Caetano, Alexandre Pires, Seu Jorge .
Cantora preferida: Bethânia
Uma música: todas. Amo música e tudo que ela provoca
Local que ainda quer conhecer: Alasca
Viagem inesquecível: Alagoinhas no São João passado
Filme: Os Últimos Passos de um Homem
Esporte preferido: Boxe, futebol e natação.
Não vivo sem… Amor
Qual o maior mico que já pagou: Elogiar a barriga de uma grávida, sem ela estar grávida!
Qual foi a grande virada da vida: Sempre tive grandes momentos de viradas, mas o novo caminho para minha carreira solo foi o melhor.
O que o faz rir: Dito, meu anjo da guarda
Pesadelo: Sonho com meu pai, mas nunca consigo falar com ele e fico desesperada.
Sonho: Continuar feliz
Ídolo de beleza: Luiza Brunet
Ídolo de competência: Muitos. Dentre eles Jesus , meu irmão.
Se não fosse cantora, que outra profissão teria? Seria uma atleta.
Ossos do ofício: A correria e as viagens.
Religião (ou Fé): Fé muita Fé.
Tem algum amuleto? Sim, o povo.
Política: Sou um fracasso.
Pecado da gula: Vixe, esse é o meu maior pecado.
Mania: Jogar paciência no meu I Phone.
Como vencer o estresse? Não deixar que ele chegue. Calma é o melhor remédio.
Indignação: Maltrato com crianças e pessoas mais velhas.
Aplauso: É o nosso vício. O melhor vem dos meus fãs.
Saudade: Dos meus pais.
Cheiro gostoso: Da Maria, minha sobrinha.
Lembrança do primeiro amor: Lembro vagamente.
Barraco: Me pelo de medo de barraco. Ui!
Música da sua vida: Ribbon in The Sky, de Stevie Wonder.
Se fosse um bicho, qual seria? O Meu cachorrinho Bom Bom.
Coleção: Adoro Hello Kitty.
Cobiça: Feio, muito feio sentir isso.
Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Não tenho tanto apego a meus objetos.
Imagem marcante: O Pôr-do-sol da minha varanda.
Inigualável: Minha mãe.
FONTE DA REPORTAGEM
A OBK foi fundada em 1936 em Hyderabad, Sindh (agora parte do Paquistão, mas naquela época parte da Índia colonial), por Dada Lekhraj, que teve uma série de visões descrevendo a transformação do mundo. Em 1937, formou um comitê gestor de oito jovens mulheres e criou um grupo informal que cresceu tornando-se a Organização Brahma Kumaris.
Dada Lekhraj era um joalheiro muito respeitado e bem-sucedido. Em 1936, com a idade de 60 anos, quando a maior parte de seus colegas estava planejando a aposentadoria, iniciou a fase mais ativa e fascinante de sua vida, durante a qual tornou-se conhecido como Brahma Baba. Atraído a investir mais tempo em reflexão e solitude, começou a ter uma série de visões poderosas que continuaram periodicamente ao longo de vários meses. Através delas recebeu novos insights sobre as qualidades inatas da alma humana, a misteriosa entidade Deus e o processo de transformação do mundo. A intensidade das mensagens transmitidas pelas visões era tal que Brahma Baba sentiu-se obrigado a interromper seu negócio mundano e dedicar-se à compreensão do significado e da aplicação desse conhecimento que lhe havia sido revelado.
Passou os últimos 33 anos de sua vida aproximando pessoas de todas as origens culturais, econômicas e religiosas para juntas redescobrirem e desenvolverem a dimensão espiritual de suas vidas pessoais e integrarem-na em seu mundo. Brahma Baba insistia que seu papel era o de um instrumento e um exemplo, e não o de um guru. Ele reconheceu Deus, o Ser de Luz, Aquele que é Benevolente, como a principal fonte de inspiração para o trabalho da Brahma Kumaris, e dirigiu a atenção de todos para Deus. Após a divisão da Índia e Paquistão, Brahma Baba se mudou com os outros membros fundadores para Mt. Abu, na Índia, onde permaneceu até a sua morte, em 1969.
Quando Brahma Baba passou desta vida, em janeiro de 1969, a liderança da organização continuou com os membros originais do comitê de jovens mulheres. Hoje, as líderes sobreviventes projetam-se como uma presença poderosa, tendo dedicado suas vidas a dominarem a absorção e aplicação do conhecimento espiritual. Dadi Janki atualmente serve como Chefe Administrativa da Brahma Kumaris no mundo. Dadi Hirdaya Mohini é a Co-adminsitradora e Dadi Ratan Mohini, a Co-administradora adicional.
Agora em seus oitenta e noventa anos, essas mulheres, carinhosamente chamadas Dadis (irmãs mais velhas), servem como instrumentos que partilham total dedicação a Deus. Respeitadas como sêniores, elas têm um imenso amor e respeito umas pelas outras e um absoluto compromisso com o serviço do mundo.
Brahma Kumaris significa “filhas de Brahma”. Como uma semente à visão da renovação do mundo estava a revelação do importante e proeminente papel das mulheres como professores espirituais. Brahma Baba previu corretamente que valores fundamentais baseados nas tradicionais qualidades femininas de paciência, tolerância, sacrifício, bondade e amor se tornariam cada vez mais a base para o progresso no crescimento pessoal, nos relacionamentos humanos, bem como no desenvolvimento de sociedades humanitárias. Para manter a ênfase nesse núcleo vital de líderes, ele chamou a organização de Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris.