quinta-feira, maio 27, 2010

HOJE NIVER DA MINHA LINDA IVETE ZANGALO!!!! 38 ANINHOS PURA JOVIALIDADE!


EU JA PEGUEI UM AUTOGRAFO DELA NO AEROPORTO DE SALVADOR UNS ANINHOS ATRAS, ELA E MUITO SIMPOATICA E AMAVEL!
TUDO DE BOM IVETINHA!

VEJA ESTA REPORTAGEM FEITA HOJE PELO SITE DO IBAHIA , FEITA POR ALINE CARVINA, NAO RESISTI E TROUXE PARA VCS!



Nome completo: Ivete Maria Dias de Sangalo
Apelido: Veveta
Signo: Gêmeos
Data Nascimento: 27.05.72
Formação: terceiro grau completo
Local que mais gosta em Salvador: Amo tudo em Salvador, em especial as praias.
Programa que gosta de fazer nas horas vagas: Amo ir ao cinema e comer caranga. Adoro ir ao Barradão ver o Vitória ganhar!
Para comer: tudo
Homem bonito: O Meu
Mulher bonita: Eu
Cantor preferido: Saulo, Steve Wonder, Caetano, Alexandre Pires, Seu Jorge .
Cantora preferida: Bethânia
Uma música: todas. Amo música e tudo que ela provoca
Local que ainda quer conhecer: Alasca
Viagem inesquecível: Alagoinhas no São João passado
Filme: Os Últimos Passos de um Homem
Esporte preferido: Boxe, futebol e natação.
Não vivo sem… Amor
Qual o maior mico que já pagou: Elogiar a barriga de uma grávida, sem ela estar grávida!
Qual foi a grande virada da vida: Sempre tive grandes momentos de viradas, mas o novo caminho para minha carreira solo foi o melhor.
O que o faz rir: Dito, meu anjo da guarda
Pesadelo: Sonho com meu pai, mas nunca consigo falar com ele e fico desesperada.
Sonho: Continuar feliz
Ídolo de beleza: Luiza Brunet
Ídolo de competência: Muitos. Dentre eles Jesus , meu irmão.
Se não fosse cantora, que outra profissão teria? Seria uma atleta.
Ossos do ofício: A correria e as viagens.
Religião (ou Fé): Fé muita Fé.
Tem algum amuleto? Sim, o povo.
Política: Sou um fracasso.
Pecado da gula: Vixe, esse é o meu maior pecado.
Mania: Jogar paciência no meu I Phone.
Como vencer o estresse? Não deixar que ele chegue. Calma é o melhor remédio.
Indignação: Maltrato com crianças e pessoas mais velhas.
Aplauso: É o nosso vício. O melhor vem dos meus fãs.
Saudade: Dos meus pais.
Cheiro gostoso: Da Maria, minha sobrinha.
Lembrança do primeiro amor: Lembro vagamente.
Barraco: Me pelo de medo de barraco. Ui!
Música da sua vida: Ribbon in The Sky, de Stevie Wonder.
Se fosse um bicho, qual seria? O Meu cachorrinho Bom Bom.
Coleção: Adoro Hello Kitty.
Cobiça: Feio, muito feio sentir isso.
Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Não tenho tanto apego a meus objetos.
Imagem marcante: O Pôr-do-sol da minha varanda.
Inigualável: Minha mãe.


FONTE DA REPORTAGEM

http://www.portalibahia.com.br/nemteconto/


BJOKAS, MANUPINK

2 comentários:

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!