quarta-feira, setembro 08, 2010

BIBLIOTECA NAS AREIAS DA PRAIA QUE TAL???? LER É O QUE INTERESSA NÃO É???

ESTA REPORTAGEM É MEIO VEINHA, MAS VALE A PENA SABER E VER!!!!FOI OCORRIDA NO DIA 03 DE FEV. DE 2010, EU NÃO TINHA VISTO AINDA E VCS?ESTA MATÉRIA PESQUISEI NO SITE PLANETA BIZARRO DO G1.



Banhistas foram surpreendidos, na quarta-feira (3), com trinta estantes de madeira repletas de livros e dispostas lado a lado nas areias da praia de Bondi, em Sydney (Austrália).

A biblioteca a céu aberto foi uma ação de marketing de uma rede de lojas moveleira que promoveu uma de suas mais famosas peças, a estante Billy. O item está no catálogo da loja Ikea há 30 anos e é um verdadeiro sucesso de vendas.

Os livros disponibilizados na praia puderam ser levados para casa pelos banhistas em troca de qualquer doação em dinheiro para a instituição The Australian Literacy and Numeracy Foundation.

Bondi Beach é mundialmente conhecida como o paraíso dos surfistas na Austrália. Não à toa, muitos deles aprovaram a ideia e conferiram as novidades em leitura na biblioteca que durou apenas um dia.

BJOKITAS!!!
MANUPINK!

5 comentários:

  1. Oii, acheo legal, mas acho que por aqui não vinga essa ideia não... a maioria dos brasileiros infelizmente não gostam de ler, principalmente se estiverem numa praia!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, volte sempre ao fashina :D
    beijinhos e bom resto de semana :D

    ResponderExcluir
  3. é validooo... sempre bom ter bons livros a mão, até na praia, ja levei várias vezes os meus, na hora de pegar um bronze!!!

    eu tava sumida mais voltei com tudo viu!!!!

    bjo manu!!! hoje ou amanhã ja vai ter selinho la no blog pra vc viu?

    www.filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, gostaria de agradecer a visita..vim retribuir e conhecer o seu blog. Adorei..um charme e estou seguindo. Bjs e volte sempre..sera sempre muito bem vinda ao Toque de Elegância.

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bela iniciativa, são os jovens faturando e ajudando a cultura.
    Bjux

    ResponderExcluir

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!