domingo, janeiro 05, 2014

Meu primeiro vídeo para o Blog Manu Pink - Meu bebê

Uma linda surpresa para vocês leitores do Blog Manu Pink , meu primeiro vídeo sobre a minha gravidez,como soubemos da novidade, os primeiros presentinhos do bebê, dica de um livro bem bacana para as futuras mamães e mamães grávidas, como organizar seus documentos e outras coisinhas mais ...!
Um dia postei no meu facebook que iria fazer este vídeo, muita gente ficou querendo ver o vídeo , fiquei muito feliz , então  fiz um sozinha que não ficou muto legal , me deu uma dúvida se faria ou não, pois não sou muito fã de me ver nos vídeos :o) , qdo soube que fiquei grávida logo fui no youtube pesquisar vídeos ,grávidas e seu dia a dia, cada semana também, muitas meninas contando seus detalhes ...achei o máximo, afinal ...fica registrado para a vida toda né mesmo???

RESOLVI UHUUUUU !!!!

*Eu estava bem nervosinha e tímida rsrrsrsrr *



Aqui algumas fotinhas escolhidas especialmente para vcs curtirem comigo este momento único da minha vida !!!



Na segunda foto foi no dia que soubemos lá na clínica, olha como estamos bobinhos de felicidades !!!




Espero que tenha gostado , fiquei meio tímida no vídeo ....nos outros quem sabe fico mais calminha rsrrsr, my love Vinicius que filmou !!!
Bjokitas Pink 
de 
Manu Pink 

Um comentário:

  1. Oi, acabei de assistir, FICOU BONITO, está contida nas palavras e nos gestos, mas continua sendo espontânea, simples e demonstrando sinceridade de sentimentos. Que bom ver a tua alegria mamãe, é isso que deves fazer. Deus abençorá a criança e aos Pais. No próximo vídeo, quem sabe coloca uns quadros coloridos no fundo, fotos e flores sobre a mesa, pra enfeitar o ambiente. O negócio e treinar, fazer defronte o espelho, ensaiar o que vai dizer, anotar o nome das pessoas[rsrsrs]. O camera-men se puxou né, rsrsr!!! Estão felizes, unidos, então está tudo sempre certo!!! Abraçõ pra vcs.

    ResponderExcluir

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!