sexta-feira, abril 04, 2014

Manupink sumidinha pq ????

Oi queridos leitores,  realmente estou sumidinha , mas é por uma boa causa , estou nos preparativos da chegada da nossa Cristal , que chegará em maio , previsto para dia 25!
São muito detalhes q estou aprendendo a conhecer como mamãe de primeira viagem  rsrsrsrs, em breve farei o meu terceiro vídeo com as novidades desta minha nova fase , para quem me segue já viram os dois primeiros que já fiz, e que vcs podem conferir aqui no blog na lateral direita .

Já estou na 34 semaninhas tá quase chegando...... !!!!

Os eventos dei uma paradinha , pois não aguento muito ficar em pé , meus pezinhos ficam cansadinhos, mas qdo souber de algum evento bala  aqui em Salvador mostrarei aqui algumas fotinhas através dos meus parceiros ok ! Vale a pena conferir alguns eventos nos blogs parceiros Colunistas que ficam na minha lateral direita como : Blog de Estefano Diaz  e Marcelo Fontes , super indico !!!!

7 meses


Bjokitas pink da sua amiga Manu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!