sexta-feira, setembro 18, 2015

Portfólio : Ser Mãe !

Eu com muito carinho e amor dedico meus dias 100% para cuidar de Cristal , quem segue o Blog Manu Pink sabe que tenho ido a menos eventos , mesmo hiper ocupada com os deveres de casa , de mãe , de esposa e bloggers , tento refazer um pouco minha vida sendo a Manu de sempre.
Separei alguns momentos fofos para compartilhar com vocês, afinal sinto que estou um pouco em falta com vocês, lá vai:



Foto para meu snap chat (manupink11) babando vê do BB mimindo

Mamãe tomando um sozinho enquanto papai passeia com Cristal , eu precisando de um relax

Um selfie para eu tirar uma onda kkk

Pedindo um help pra minha amiga ! Olha q meigooooo*



Fotinha com o meu maior presente de Deus *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!