terça-feira, novembro 03, 2015

Nova parceria Jugley Bikinis e Lingeries aqui no Blog !







Nossaaaaa olha q bafo !
O Blog Manu Pink agora está vendendo estas maravilhosas peças tendências 2016 as lingeries ee bikinis da grife Jugley , que é de Minas Gerais .

Tudo começou porque fui presenteada por um desses bikinis , por ser a número 1000 em seu face, quando fui pegar meu mimo me apaixonei por cada peça fofa q vi , então pensei....porque não vender estas preciosidades no Blog ????
Assim começou meu amor por eles, logico q os acabamentos, como lycra 100% macias , aros únicos q vc pode moldar nos seus seios, costuras duplas para não descosturar , cores fashions de babar , alguns bojos elevam seus seios a duas numerações para dar aquele up e te deixar ainda mais bonita !
Espero que gostem , qualquer coisa me contatem no meu zap : 71 9. 91948217 tim !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!