domingo, fevereiro 21, 2016

London Fashion Week , agora no blog By Cristiane de Sousa !

"Antes de vcs lerem vou parabenizar Cris pelo excelente post de hj, bjs miga, VC arrasou!!! 
ass: Manu Pink "

Helloooo Povo Pink!

Eu sou super Happy de anunciar que o Manu Pink International está hoje no LONDON FASHION WEEK!!! 🎉
Eu já escrevi um pouco sobre isso no nosso blog mas agora EU TÔ AQUI. E espero que meus olhos sejam também um pouquinho do seus e a gente viaje nessa curtição juntos!

Esse evento fantástico que reune os maiores nomes da moda, designer, modelos, celebridades e fashion lovers como eu e você, num só lugar!

London Fashion Week é uma super evento fashion que acontece em Londres duas vezes ao ano. Esse fim de semana e em Setembro. Ele é um dos 4 grandes shows de moda no mundo junto com Nova York, Paris, Milão , recebe mais de 5.000 pessoas da área fashion.

Esse ano o show acontece no Bairro do Soho e eu fui lá pra sentir o clima de perto e contar tudinho para vocês! Uhhuuuuuuu...

O clima é de tapete vermelho... Celebridades do Mundo Fashion chegando e saindo, fotógrafos a todo lado, blogueiros famosos tirando fotos e escrevendo e o Blog Manu Pink lá marcando presença!

Fica aí para vocês em primeira mão nossas fotos do #LondonFashionWeek.
Curtam as tendências e o glamour da semana de moda de Londres!










Um grande Beijo💋
Fiquem com Deus 🙏
e High Vibes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!