terça-feira, fevereiro 16, 2016

Mangue Seco By Cristiane de Sousa

Oi amores Pink! 💕

Tô aqui escrevendo do avião, pois não posso deixar de mandar essa dica especial para a galera do nosso Blog. Depois de passar dois meses de férias no Brazil enchendo meu coração de amor e minha alma de Positividade eu to indo de volta pra Londres, porque eu preciso tocar meu negócio de coaching que está me esperando!

Mas antes de ir eu quero deixar minhas vibes positivas pra vocês e indicar o meu roteiro favorito dessas férias no Brasil.... a praia paradisíacas de MANGUE SECO!!!

São quase 3 horas de viagem de Salvador de Carro até Sergipe daí você atravessa o rio de barco e lá está a terra de dunas brancas e praias longas que tanto encantou Jorge Amado e a mim também!

Se você ainda não foi, você não pode perder! MA RA VI LHO SO✨

#FICAADICA!

Um grande beijo a todos! Obrigada Manu pelo Carinho e daqui pra frente só dicas da Europa! 💋❤️









    Fuiiiii ✈️✈️✈️✈️✈️✈️
✨@Cris High Vibes

Cristiane de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!