sexta-feira, outubro 14, 2016

Dose O Musical * O que eu achei : "me encantou"





Estou maravilhada com o espetáculo "Dose O Musical " nunca vi tantos atores interpretarem com tanta  sintonia corporal e vocal , meu Deus que lindeza poder ter visto estas cenas , Obrigada a Lika Ferraro e toda a família deste elenco formidável !!!!!
Também n vou negar uma tristeza no meu coração de saber que não exista nenhuma alma empreendedora q ame tanto as artes para poder querer financiar , pelo menos uma parte deste projeto . Queridos baianos amem mais nossos talentos , vamos ter orgulho de nossos espetáculos , não podemos ser fãns apenas qdo um ou outro vira #global ou esta na #record , temos q apoiar desde o inicio de suas carreiras.
Só  pra vcs sentirem o gostinho de quero mais :  hoje presenciei  vozes  perfeitas cantando, dançando  e interpretando lindamente , figurino esplendoroso , todos bem preparados , meu sentimento ao ver e sentir tudo isso foi : Estou na Broadway e não sabia !!!!!
Meninos parabéns vcs foram extraordinários e com excelência!  Fica aqui meu carinho a todos e contem comigo pro q precisarem !!!!!

#reflexão #curtateatro #adose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!