terça-feira, outubro 10, 2017

Dia das Crianças eis a questão- Dicas o que fazer em SSA !!!!

Criança sempre seremos

Que dia gostoso, Dia das Crianças-  quem não lembra de quando éramos crianças  e contávamos os dias para chegar logo, eu mesmo era super ansiosa para ver se eu ia ganhar aquele brinquedo tão esperado !!!!

Um dia feliz em família, mesmo que a minha só tinha eu , minha mãe ,  minha tia Rosa e os cachorros, que sempre ficarão em meu coração, lá vão os nomes : Laica, Rex, Candinha, Lala, Bob, Estrela, Kika dentre outros......, poxa este tempo que não volta mais .....

Mas a vida é assim , pessoas e momentos que não voltam, mas outros momentos prontos para chegar... por isso temos que curtir e amar cada minuto de nossas vidas. 

Hoje nossas felicidades atuais continuam as mesmas , mas com outro gostinho , o gostinho da tecnologia q nunca para de crescer, mas continuamos sentindo as saudades daquele mundo mais simples, com mais brincadeiras de correr, de esconder, de pular, de dançar , de se sujar.

Hoje sou mãe e estes valores simples são passados pra Cristal , estes dias vendo ela brincar de amarelinha fiquei apaixonada e viajando .

Esta é a semana do dia das crianças e a cidade está cheia de eventos bacanas ao ar livre , vou dar umas dicas legais pra vocês:

-Circo de só Ler -  Dia 15-10  as 17 horas , sala principal do TCA, inteira 20 reaias, meia 10 reais - DOAR UM BRINQUEDO.

- Feira  Organizada- Sábado dia 21 de outubro- Vilas do Atlântico - Em frente ao Croasonho - Terá brinquedo artesanais,  artesanatos, artesanato em crochet  e linhas.

- Trail  Kids- 21 e 22 de outrubro, Seminário de Vida no espírito Santo -Para crianças de 4 a 9 anos- Rua Ilheus 205  - Rio Vermelho- Projeto Criança Shalom- 20,00

- Museu Palacete das Artes- Muitas atrações crianças- Bairro da Vitória

-Museu Arqueológico - Muitas atrações para crianças -Bairro da Vitória

-  Sesc Piatã - Apenas para afiliados do Sesc

-Semana da criança no Pelourinho


Criança gosta de brincar não esqueçam disso !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!