domingo, novembro 18, 2018

Amizade x Saudades

Oie , hj foi um dia muito intenso !
Sábado de sol em Salvador , na beira da piscina conversando super animada ao conhecer uma irmã de uma gde amiga minha Jô , a irmã se chama Jan , conversa vem , conversa vai.....eu vendo Cristal dando suas primeiras nadadas e mergulhos na piscina infantil .
Mãe babando e lembrando de qdo era criança nadava igual e toda hora pedia pra minha tia Rosa ver , nossa parece q foi ontem.esta cena ♡♡♡♡ Começo ter muitas saudades da minha tia, e da minha amiga Rosana também ! Na verdade a ligação q faço das duas n tem nada a ver , pq foram épocas diferentes , mas.... em comum tem q os momentos vividis com elas , sinto q eu era hiper felizes !
Minha tia Rosa me ensinando a voar sempre !
Minha amiga Rosana sempre me ouvindo , me entendo , hj ela n mora mais aqui na Bahia e sim em Sampa !
Sinto muita a falta dela , para quem.n sabe tenho passado por uma fase meio punk, tenho dificuldades de dirigir aqui em Salvador , minhas mãos suam, coração bate forte e me sinto mega insegura , sei que se minha amiga estivesse aqui ia me ajudar , pois é , tenho sim inúmeras pessoas q gostam de mim, mas as vezes necessitamos de amigas e amigos de verdade q se importam com vc , se preocupem e por aí vai ......
Bom....voltando para o momento da piscina com meu cooler de cerveja bebendo sozinha pq Jan n bebe, fiquei com meus pensamentos , lembrando de Cristal como era independente qdo bebê, vi uma bebê no colo da mãe e lembrei tb deste momento q já estive assim com a minha Cristal ♡♡♡♡♡

Meu papo hj aqui remete muito as amizades e saudades .......

Quantas amizades passam por nossas vidas e nos fazem sentir muitas dores pq n somos valorizadas ....., eu sou uma pessoa que lembro de tudo e de todos q me fizeram mal (sentimentalmente). Quem conhece a fundo sabe q sou mega ciumenta, mega carente de amizades sinceras , se sou amiga sou mesmo de alma e corpo, e faço tudo para ajudar no q for do meu alcance e principalmente sou justa ♡♡♡♡♡

Tudo que sei, tudo q passei , todo o meu aprendizado de vida está sendo passado pra minha amada filha , isso é a única certezas q tenho do meu hj♡♡♡♡♡

Estou hj as 23;20 em casa na cama escrevendo pro meu amafo Blog e minha filha dormindo aqui do meu lado , Luninha minha dog tb aqui do meu lado no cantinho dela e my Love na sala vendo lutas , por ai segue a vida....., minha mãe , Gil e Vitória em.Coroa Vermelha , onde amo estar .... sonha terra raiz !

Lembre que desta vida só levamos o AMOR!

Bjs Pink Manu Pink

Ah! Segue um.lindo vídeo de Cristal hj na piscina , espero q curta, outra coisinha tem YouTube de Cristal na área!
YouTube : Manu & Cristal

Apesar de estar desfrutando de um dia maravilho, sempre fico com os pés no chão e mesmo viajando com meus pensamentos estava feliz

3 comentários:

  1. Voce é muito linda amiguxa!também de alma!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito mais que tudo.Seu coração tocou o meu de maneira profunda .Só nos duas sabemos quantas fases atravessamos .Sinto demais sua falta .Quando eu penso em Salvador é vc que vem logo a minha mente .Vc e Cristal. Meu maior desejo é que Cristal seja muito feliz .Vc como mãe é maravilhosa por isto ela será mesmo .Tia Rosa está feliz vendo que vc deu continuidade a família e deve ter orgulho do amor que ela te deu e vc preservou .Um beijo no seu coraçao lindo,imenso e verdadeiro. Amo vc muito minha amiga💖💎

    ResponderExcluir

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!