sábado, janeiro 23, 2021

Prado Armarinho - O melhor de Salvador

O Prado Armarinho está  cheio de novidades em 2021, fachada nova pintada pelo artista @ruy6244 , ficamos um ano elaborando como seria esta novidade,  para alegrar a loja e o Bairro da Graça,   de Salvador ♡
Um armarinho de tradição há  44 anos servindo com muito carinho e ética  a população baiana,  sempre inovando e conseguindo passar por muitas fases da economia do Brasil .
Sempre servindo  com aviamentos da alta costura , presentes , artigos de papelaria , decoração para casa , tecidos de altíssima qualidade 100% algodão, guipirs , ligas bordadas, ligas de algodão, fitas  gurgurao , cetim ,  sisal , linhas diversas para bordar,  artigos de tecnologias ....nem tem como citar os  inúmeros produtos que você  pode encotrar .

Um dos produtos mais vendidos são os artesanatos bordados e aplicados com tecido , que  são feitas pela filha de Delma , Juliana , que tem mãos  de fada.

O @prado_armarinho atende via zap e vende para todo o Braail , através do Correio, o atendimento  sempre feito por Delma e seu filho Delma , nas redes sociais com Manupink, que sempre realiza Lives de Produtos , nas sextas feiras ás 20 horas ♡

' Empresa familiar unida supera tudo  "


Pintura do artista Rui ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!