sábado, abril 09, 2022

Luninha poodle 18 aninhos

Nossa Luninha Rosa  , minha companheira de 18 anos de muito carinho mútuo!
Ela ama comer salsicha , mesmo n podendo , eu dou para a alegria dela , afinal tá idosinha e precisa ser feliz 🤩🤩🤩.
Ela só quer saber de comer e dormir ,mas TB ama passear , nem parece q tem essa idade , as vezes acha q ela tá melhor q eu , em disposição 😂😅🤣 em off.
A mãe de Luninha se chamava Mili , era pretinha , o pai se chamava  Nino, ambos da tia do meu marido . 
Ela qdo nasceu era a mais delicado bem magrinha da ninhada , foi cuidada com muito carinho pela tia de Vini , Elane.
Vc acredita qdo a tia vem aqui em casa Luninha sempre fica mega feliz e agitada qdo vê ela. Pra mim Luninha lembra desse carinho , e que com certeza TB deve lembrar de seus pais biológicos Nino e Mili.
Hj este POST é para homenagear a minha cachorrinha q amo muito , ela sabe qdo estou feliz e triste , sempre ao meu lado.
Hj ela está ceguinha do olho direito e melhor um pouco do esquerdo 🥰
Hj em dia ela tem feito xixi onde quer , às vezes lembra do lugar certinho . Eu brigar com ela??? Qdo faz no lugar errado ? Nem pensar , só converso com ela q tá errado , ela bem q entende , faz aquela carinha q fez mer#@ , que todo doguinho faz ! 

Hj ela está peladinha sem pêlos,mas eu gosto dela toda peludinha .

Luninha mamãe te ama viu  , amo estar com vc 🌹🌹🌹🌹❤️❤️❤️❤️
Qdo Cristalzinha era bebê e eu passeava com ela , Luninha qdo alguém chegava perto não gostava , pq estava cuidando de Cristal , tão fofo isso né ?
Cristal adora Luninha , mas n chamega muito não !
Hj qdo cristal fala meio alto gritando , tipo brincando e luna tá perto , Luna rosna feio , acho q é ciúmes 🤪😃😃😃
Bom , vou indo pq vou assistir agora a novela #Reis bjs pink de ManuPink ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!