sexta-feira, novembro 10, 2023

Pré Menstru🩸

Pois é as vontades  comer  doces nesta época sempre me acompanha , então ontem chamei minha filha para ela tomar um sorvete e eu um açaí, nossa fazia tempo q eu n comia isso .
Como tudo n são flores neste momento , meu astral muda por completo , não tenho paciência , minis cólicas aparecem, e a parte mais chata vem ....a tristeza , sabe percebi q toda vez q venho aqui e desabafo, qdo estou meio dow . 
Fico bem pensativa em relação a minha vida ! 
Ser mãe é um papel bem difícil, sempre temos q está mostrando para nosso filho q somos fortes e felizes , e isso cansa ás vezes, mas vamos lá mostrar q está tudo bem ...!
Estou indo para uma nova fase , começar com uma vida profissional , após 9 anos cuidando 100% da minha filha , isso está me deixando bem animada e com medo , como já havia escrito sobre isso em posts anteriores . 
Estou em um tipo estágio, com uma Psicopedagoga experiente , todas as terças - feiras. Com 44 anos tudo é novidade , mas sou forte e vou em frente.
Para mim a terapia mais efetiva é escrever e conversar com amigas de verdade , além de poder pagar um bom psicólogo ou um bom terapeuta holístico.
Após toda está agonia corporal passar , tudo volta ao normal .
Bjs pink de Manu Pink 🌹


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!