sexta-feira, dezembro 01, 2023

Chegando a hora de mudar !

Neste olhar cheio de entusiasmo para nossa mudança ! 
Mudanças de ares 
Mudança de casa 
Mudança de cidade 
Mudança de astral 
Mudança para voltar as minhas raízes e ter a mudança que tive q mudar em mim mesma ....hora da mudança ! 
Estava aqui refletindo , qdo era adolescente eu tinha sede de voltar a morar em Ubatuba , ou morar em outra cidade , consegui e voltei lá . Passou um tempo retornei para Coroa Vermelha , naquela época estava meio triste pq tinha retornado .
Hj após 22 anos morando em Salvador tenho sede de voltar a morar em coroa Vermelha , há uns 8 meses atrás  tenho pensado muito como era minha vida lá e na qualidade de vida que tinha , e hoje olhando para minha filha vejo que realmente é o lugar certo para criar nossa filha . Essa sede voltou ....! 
Mas n apenas por nós,  existem alguns outros fatores importante e bem relevante, como estar perto da minha mãe , q é a única q dá muito carinho a Cristal nesta vida, além de nós pais , juntando isso e a tal qualidade de vida , afinal já tenho 44 anos e mereço está onde realmente hj posso dizer q amo estar , na minha praia , na minha rua de sempre e voltar aos meus hábitos q há muito tempo n tenho feito , como um simples prazer de ler um livro na praia , sem ter medo de roubarem minha bolsa ....enfim, esses transtornos da city grande , onde vivemos preocupados com tudo e com todos em sua volta .
Não vou mentir o medo dessa nova etapa sempre vem, sei q é natural e vai passar , o mais importante disso tudo será sobre a simplicidade q tanto sonho q minha filha viva e seja mais humana e sensível , estando no meio da natureza sei e sinto q já deu certo 💗
Bjs pink de Manupink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!