segunda-feira, março 15, 2010

CARNAVAL FORA DE EPOCA NA COPA DE 2014 EM SALVADOR, MAIS FESTA E SOLUCOES PARA OS PROBLEMAS DE SAUDE, EDUCACAO, MORADIA E POBREZA NADA!!!!!!!!!

NOSSO BRASIL E SUAS LOUCURAS PARA AGRADAR O TURISMO E A POPULACAO NATIVA TOTALMENTE ESQUECIDA!



Prefeitura quer fazer Carnaval durante a Copa 2014

REPOSTAGEM ADICIONADA NO SITE DO IBAHIA, NO DIA 12-03-10.

Proposta da Prefeitura de Salvador foi apresentada durante reunião sobre o evento esportivo na capital baiana

Salvador pode ganhar um Carnaval fora de época em junho de 2014, durante a Copa do Mundo. A proposta da Prefeitura foi apresentada na primeira reunião das quatro capitais do Nordeste que vão sediar jogos da Copa. O encontro promovido pelo Ministério dos Esportes terminou quinta-feira (11), em Salvador.

Já imaginou torcer pelo Brasil, ou comemorar as vitórias na Copa, ao som do Chiclete, Ivete ou outros artistas que fazem a alegria do baiano nos dias de folia? É a ideia da Prefeitura de Salvador, que agora quer que a proposta do Carnaval durante a Copa do Mundo seja discutida pelo setor de turismo, que, pelos estudos da administração municipal, seria o mais beneficiado pelo evento.

O presidente da Associação de Blocos de Trio, Fernando Bulhosa, gostou da proposta, mas acha que a Prefeitura deve procurar a Associação, os artistas e as produtoras de evento para discutir o assunto.

O presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, disse que a realização de uma festa no período da competição já foi feita com sucesso durante a Copa da Alemanha, mas um modelo de programação para Salvador ainda tem que ser discutido.


FONTE DA PESQUISA

WWW.IBAHIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!