domingo, março 18, 2018

Mais Atenção para nossos filhos já

Estes desenhos eu recebi no meu zap,  guardei para postar aqui no Blog , e com isso posso compartilhar e muita gente poder ver , assim conscientizo um pouco as pessoas sobre a importância de dar mais atenção às crianças do que aos eletrônicos !

Eu mesmo já me deparei olhando o celular e minha filha querendo atenção , isso faz parte desta nova era , que estamos vivendo , mas temos que ter  limites . 

Somos pais e vivenos em uma época que brincar na areia (e barro ) era normal e natural , estas ações estão cada vez menos de serem vista por ai .  Hoje tenho lembranças que amava brincar de fazer comidinhas , a minha preferida era o estrogonofe eu fazia com barro, água e pedrinhas de brita ; era massa , tinha um fogão de duas bocas e fazia para minhas bonecas ❤❤❤❤ , temos q fazer com que estas brincadeiras voltem,  sem ficarmos com medo de doenças,  Estas brincadeiras criam anticorpos e fortalecem o imunológico delas.

Hoje nas capitais muitos moram em prédios e dentro de condomínios , o que deixo Cristal fazer é no mínimo ficar descalço para brincar !

Ver vídeos toda hora , por mais que tenham conteúdos educativos .....cansa a vista ,  a criança fica muito tempo sentada ou deitada , deixando-as mais sedentárias sem percebermos.... e por vai ....

Vamos ouvir mais músicas e dançar com nossas crianças pelo menos isso !  

Tentei fazer zumba durante 3 meses , como levava  Cristal comigo , ela ficava  correndo pra lã e pra cá com seu patinete na frente  das meninas , final da história : parei !!!!  

Falei com ela q agora farei zumba em casa  e farei ela dançar comigo kkkkkk, vamos ver se vai dar certo !

Bjs pink de Manu Pink ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!