domingo, março 11, 2018

Uma carta para o Blog Manu Pink

Querido Blog Manu Pink ,  vc sempre foi a minha porta e janela quando eu queria fugir , desabafar , para mim mesmo e para o mundo !

A cada segundo de milésimos mudamos , mudamos nossos pensamentos , nossas ações , as direções vão  mudando e por ai vai,  antes eu tinha tempo pra pensar no que escrever , tinha tempo pra ver as novidades pelos bloggers nacionais e gringos,  corria contra o tempo pra poder  cobrir eventos ali e acolá. ....

Ser responsável , amadurecer com a gestação não é nada fácil , principalmente deixar de fazer o que realmente amo ..... escrever , pesquisar , tirar fotos , conhecer pessoas , ter criatividade para postar .
Amo muito tudo isso , mas com minha nova vida fica muito difícil continuar nesta .
Vou lutar , tenho q lutar , pois este blog é e sempre será uma parte de mim , preciso de forças para estar aqui . Cansei de pedir ajuda a tal " nata da comunicação " para ser reconhecida , aqui na nossa Bahia tudo é mais difícil , eu que já escrevi pra Sampa  , em uma revista que me acolheu de braços ' abertos sempre serei grata ( momentos felizes )   

Hoje continuo feliz e muito pq tenho a nossa Cristal que me faz ver o mundo mais alegre e pintado com lápis de cor.

O que enfatizo nesta cartinha pro meu blog é que as oportunidades hoje são vistas por mim como gaiolas cheias de letras prontas para um dia serem abertas e descobertas por aí ♡  

Ultimamente é no meu instagran que tenho me dedicafo mais , no meu canal do youtube ahora quem tem aparecidoé nossa filha Cristal , ela adora fazer vídeos , o nome destas mudanças damos o nome de evolução tecnológica , hoje todos querem ter seus canais , eu mesmo n curto muito de aparecer no videos  , prefiro escrever ....kkkkk vou deixar esta etapa para ela , então convido todos e todas a irem lá dar uma espiadinha ♡♡♡♡♡ 

Canal do youtube : Manu Pink

Até breve galera pink ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!