terça-feira, agosto 09, 2022

11 de agosto 1979

Neste dia ,nesta data , neste ano eu nasci , em Salvador , isso é tudo que sei ! Fui criada com muito amor e carinho , muitas vezes em mão de babás , pq minha mãe e minha tia trabalhavam muito , até aí tudo bem né ? Graças a Deus nunca me faltou nada .
Sempre  morava e brincava nos hotéis que minha mãe e tia trabalhavam , tenho boas lembranças : nadar na piscina , comer picolés , comer batatas fritas , castanhas do frigobar e chocolates com o aval da minha tia Rosa , brincar no parquinho , vários amigos novos a cada semana (os filhos dos hóspedes ), fui uma criança bem feliz .
Qdo adolescente começaram as viagens para morar nos hotéis fora da Bahia , TB a mesma vida , mas em uma cidade mágica , que amo muito , tenho boas lembranças de Ubatuba , na verdade  a única cidade que gosto de verdade !  Porto Seguro e Cabrália  TB estão no meu coração , nos meus 11 anos íamos todos os dias na praia de Coroa Vermelha , onde nossa casa fixa sempre ficou!  Era tão linda , parecia um castelo o Design,  lá vivíamos nós 3 , eu minha mãe Luly e minha tia Rosa , ah! Diversos doguinhos que eram meus irmãos lá vão alguns nomes deles que nunca sairão do meu 💜: rex, rex 2, rex3 , estrela, , Bob, carne seca , Lala, Kika, Candinha , Panchito, Laica , Charlot e muitos outros ....
Morar em Coroa Vermelha tinha seus encantos  : praia maravilhosa , cabanas de praia com comidas deliciosas , passear no museu dos Índios , passear no museu dos Brancos , comer nos treiler na beira da estrada, ir até Cabrália e dançar nas cabanas de praia de lá , tomar cerveja nos bares fofos ....bom lembrar de tudo q vivi nestes lugares faz parte de mim ! Me dá saudades e tristezas ao mesmo tempo , mas tudo vale e valeu a pena . 
Uma época boa e curta foi qdo morei na Argentina , conheci os familiares da minha mãe , uma parte alegre , outra parte  preocupada com o elitismo . Eu com apenas 11anos só observava , tive uma professora particular na época para estudar , era legal e dedicada .Fiz um talier de pintura em umabescola só de meninas , no bairro que morei chamado Chacabuco, íamos a um condomínio fechado nos finais de semana lá se chama de Cauntry, era legal , tinha área verde , aí gostava de lá . Gostei TB de conhecer um interior chamado Chaco, me sentia bem lá .Mas anos depois voltamos para o nosso lindo Brasil 🙏😍🙏
O povo argentino querendo ser gentil comigo e eu só observando .....
Na verdade nesta data faço 43 anos , como passa rápido , hj casei , tenho uma filha linda e um marido que cuida de nós!  Moramos em Salvador , essa moradia serve para um outro post, que n estou afim de contar hj . 
Posso relatar aqui que curti muito a vida e hj estou mais cuidando do crescimento da minha filha Cristal , como escrevi acima , semprei fui cuidada pelas babás do mundo , e n quero isso para Cristal , então enqto eu puder estar com ela , vou cuidando , pq amo fazer isso . Sou formada , sou pedagoga , mas sinceramente , que profissão ruim para conseguir trabalho viu , pagam mal , muito trabalho para receber tão pouco , até hj n sei pq escolhi isso , na verdade n pensei direito, pois o q amo mesmo é escrever , estar com pessoas , só isso me define .
Quero fazer uma pós em psicopedagogia, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos sobre isso .
O que posso falar sobre chegar aos meus 43 anos ? 
Acho fantástico olhar para trás e lembrar de tudo q já passei , mas poderia estar ainda mais feliz .....
Agradeço a Deus por esta bem e com saúde , afinal sem saúde n somos nada ! 
Leonina com muito orgulho 💕
Este post é sobre mim , sempre qdo chega está data fico assim .....lembrando quem eu sou e em que me transformei ....
Bjs pink de Manu Pink 
Nesta foto abaixo estava me maquiando na cama , para o niver do meu sobrinho Miguel ❤️🥰❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!