segunda-feira, agosto 22, 2022

Dona de casa tem sonhos???

Pois é , muitos pensam que nossos sonhos são de cuidar e educar nossos filhos ! Mas na verdade toda mulher tem seus próprios sonhos e prioridades . Antes de termos filhos tínhamos nossas vidas trabalhando , curtindo a vida , estudando e conquistando seus espaços . Não q as mulheres mães e donas de casa estejam reclamando de suas vidas , mas chega um momento em que pensamos que precisamos de mudanças para sermos ainda mais felizes .
Porque questiono estes assuntos que para muitos são tabus ? 
Tabus sim !!!  Se decidimos com nossos parceiro em cuidar de nossos filhos enquanto eles trabalham , foi um acordo em  comum , mas todos questionam não é verdade?
Parece ser fácil ter q deixar nossos filhos com nossos entes familiares , nos preocupar se  vão comer , se vão estar confortáveis e por aí ....
Toda mulher sonha em trabalhar e poder se sustentar .
Ser mãe não é para todas , mega cansativo mas ao mesmo tempo maravilhoso 🌹
Eu estava no auge da profissão que amo qdo engravidei de Cristal , como sabem sou Pedagoga com alma e paixão de jornalista , esse bloguinho só tem 15 aninhos , no início ninguém botava fé, o tão grandioso que  era esta ferramenta inovadora,  na época, aos pouquinhos postava as divulgações dos lugares legais q eu ia , era convidada para cobrir os eventos de Salvador, tudo sozinha na cara e na coragem!
Passaram 8 anos , agora ManuPink está pronta e decidida a voltar ao meu ramo de trabalho, mas agora na área da educação , estou louca para fazer minha pós graduação que n pude fazer e com meus 43 aninhos estou ainda mais forte para enfrentar este desafio . Estou hj escrevendo isso para dar força e coragem a todas as donas de casa , que um dia estacionaram no  tempo de suas vida profissional .
Somos fortes e capazes, sempre o primeiro passo é difícil , mas sem esforço e suor nossos sonhos não vem , isso é fato .
Qdo eu começar minha pós de Psicopedagogia venho aqui falar para vc 🙏😃🙏
Alguém já te perguntou como vc está hj ? Se precisa de algo ? Perguntou sobre seus sonhos ?
Estes tempos atrás estava me perguntando sobre isso ! Pensei e percebi que ninguém se preocupa com ninguém , excesso seu marido com vc , o resto é resto !!!!
Então temos que nos valorizar e abrir  nossos sonhos engavetados .
Sempre estou me ocupando  com algo q amo como ADM o insta da loja do meu marido , fazendo as lives de produtos , amo fazer isso , pq acredito muito no poder do marketing, afinal sou especialista nisso , já fiz muitos cursos sobre o assunto , agora acho interessante o mundo do metaverso 💞, sempre pensei a frente , sobre estes assuntos virtuais . O mundo metaverso é o futuro ! 
Está atualizado nestes assuntos é fabuloso e mágico , só quem ama sabe .
Soube que no futuro as cirurgias podem ser realizados através do metaverso , imagina ! Bom este assunto pode ser para outro post , vc vai amar entender mais sobre o metaverso 🥰
Olha que delícia comecei falando da importância da nossa capacidade como donas de casa de não esquecer de nossos sonhos e agora a magnitude do assunto do metaverso 😁

Vou citar  um verso !


Donas de casa 

Forte como mar
Roupa lavada no pomar 
Cansada repousando na rede 
Filhos descansanso na rede 
Barriga cheia todos felizes 
Marido na lida volta feliz 
Esposa sorrindo , no mar 


Estudar fez bem 
Liberdade também 
Feliz aluna 
Contratada para Belém 
Liberdade do trem...


* Primeira parte a dona de casa cuidando de todos .

*Segunda parte a dona de casa feliz e livre para seu sonhos 😍

Bjs pink de ManuPink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!