segunda-feira, janeiro 22, 2024

Amo Novo Vida Nova 2024

Qdo temos uma força dentro de nós , que faz com que façamos as coisas q desejamos , temos a atitude de realizar a todo custo , pois foi isso que rolou comigo , nainha alma de querer fazer gdes mudanças , para não só a minha felicidade ,como TB para que meu amor , minha filha  e minhaae TB fossem feliz, através da correria q fiz para q ocorresse a tal mudança . 
Já passaram.30 dias q eu e minha filha nos mudamos , e 2 dias que meu marido veio ficar conosco , não está sendo fácil ainda , mas como penso q tudo na vida passa pq são fases , aí relaxo um pouco. 
Como eu e minha filha estamos morando com minha mãe até às coisas melhorarem , Mozão dorme na casa do pai dele , q fica no mesmo condomínio, pq na casa da minha mãe é pequena . Não gostei disso ,mas como disse acima, apenas uma fase .
Minha filha n quer mimir com minha mãe , minhaae m dorme sozinha na casa , imagina o perrengue q estou passando , só rindo mesmo .🤣🤣🤣
Vamos vivendo o momento, fiz uma seletiva , estou torcendo para passar, se eu passar vai ser maravilhoso !  Mozão graças a Deus já está com.voisas boas ocorrendo . Minha filha já está matriculada na escola . Aos poucos tudo vai se acomodando.
Adorei estas citações e a última.um.pouvonde amor para nós , pq sem.doguinhos mandei viver .
Como sabem a.minha Luninha se foi há um ano , e graças a Deus aqui tem dois doguinhos , e estar com eles aqui me faz um bem retado , além de escrever os doguinhos são minha terapia , sem dúvidas .
Sempre qdo da venho aqui contar mais um pouquinho de como está sendo esseeu retorno a Coroa  Vermelha , uma.voisa posso dizer 23 anos fora fez uma gde diferença , muitas mudanças ! 
Bjs pink para vcs ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!