terça-feira, abril 02, 2024

4 meses em Coroa Vermelha

Já fazem.4 meses que retornamosa morar aqui em Coroa Vermelha , muitas coisas aconteceram , Cristal na escola nova , Vini .sua área profissional como Advogado, eu divulgando meu trabalho como psicopedagoga , nossa casa sendo reformada para entrarmos ,daqui a uns dois meses ,se Deus quiser .
Essas são as novidades , aqui Cristal tendo mais vida , principalmente curtindo mais a natureza , q para mim era o mais importante. Ela já pesca com o pai , anda de caiaque , de banana boat, praia qdo ela quiser ! Na verdade uma outra vida 😍
Mas nem tudo são flores , eu morando na casa da minha mãe ,n está sendo tão fácil assim, mas vamos levando ....., antes de vir já imaginava como ia ser , então vamos q vamos .....
As vezes a tristeza bate ,só saudades mesmo de estar no meu canto com minha família ❤️, hj mesmo è um dia desses , eu ,Vini e Cristal dormimos apenas na casa do meu sogro ,mas o resto do dia fico na casa da minha mãe , pq lá só tem um quarto .
Eu fico igual uma barata tonta ,pq minhas roupas e as de Cristal na casa da minha mãe , e as roupas de Vini nacasa do pai dele .Tá umamloucura isso de focar lá e cá ,resolvendo as coisas .Estou exausta já ....., ainda tenho dois meses nesta vida ,até nossa casa ficar ok .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUPINK FICA SUPER FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, 10000 BJOKITAS PINK PARA VOCÊ VALEU !!!